Cáp. 22

280 17 2
                                    

Hoje é o último dia antes das provas começarem.
Se estou nervosa? Lógico que sim.
Para mim não é novidade estar assim, mas não posso continuar desse jeito. Voltando à realidade, me despeço dos meus colegas de turma e me dirijo até a saída. Fico surpresa quando observo ao longe um casal...talvez não seja...mas vale a pena conferir.

Mando uma mensagem simples para Melody e por incrível que pareça, aquela jovem do fundo de mãos entrelaçadas com um moreno de olhos azuis cuja sua personalidade é bem atlética, é ela com Louis Tomlinson. Ando disfarçadamente até eles e passo para dar um oi.

- Não vai ficar com a gente? Todo o pessoal vai vir nos encontrar.*disse Melody sendo abraçada por Louis.*

- Eu adoraria, mas tenho que estudar.*digo com uma careta fazendo Louis rir.*

- Por favor Megy, fica com a gente...please?*disse Melody com uma voz parecida de um bebê.*

- Tá bom, mas só um pouco hein!*brinco e me senti à frente de Melody.*

Para passar o tempo, pergunto ao novo casal quando eles começaram esse compromisso.
Enquanto Louis e Melody explicavam-me sobre o relacionamento deles, parte do nosso pessoal já estava entrando em nossa humilde reunião, que é uma mesa de uma confeitaria bastante delicada e bem decorada interiormente.

Enquanto saboreava uma deliciosa fatia de bolo de creme com morango, Liam e Niall acabaram de chegar e já estavam cumprimentando todos. Mesmo estando um pouco suja de creme, dei meu melhor sorriso e cumprimentei-lhes gentilmente.

- Onde estão o resto das meninas? E Zayn? E Harry?*perguntou Liam.*

O nome dele sendo pronunciado por Liam fez com que meu coração se alterasse.

- Não sei, mas acho que a Amber e a Summer daqui a pouco estão chegando.*disse Niall de olho na minha fatia de bolo.*

- Zayn vai vir?*pergunto oferecendo meu bolo ao Niall.*

- Talvez Megan, digamos que ele está resolvendo umas coisas.*disse Niall de boca cheia.*

- Ai que nojo Niall! Fecha essa boca!*disse Louis tampando a visão de Melody com as mãos.*

Todos da mesa riram no mesmo segundo. De repente, Summer e Amber apareceram no momento que riamos até chegar no ponto do Niall chorar. Sem entenderem nada, Summer e Amber uniram-se para rir conosco.

Depois de acalmarmos os nervos, explicamos o que aconteceu para as duas. Summer riu "controladamente"(riu de leve para melhorar o que quis dizer) enquanto Amber olhava para Niall e ria. O loiro de olhos azuis ficava vermelho de vergonha. Estou sentindo cheiro de amor entre esse dois...

Falando sobre amor, onde Zayn se meteu?

(...)

Estou em casa faz alguns minutos e fartei de estudar. Minha mão foi de escrever seis páginas de resumo. Minha cabeça está começando a incomodar-me, melhor eu beber alguma coisa ou tomar um remédio.

Desço as escadas com minhas pantufas e chego até a cozinha. Encho um copo de água e abro a gaveta de remédios. Ponho o remédio dentro da boca e engulo junto com a água para facilitar.

Pronto! Já terminei o que tinha para fazer na cozinha e posso voltar para o quarto...se não fosse por um barulho estranho no qual me arrepiei toda.

Peguei uma frigideira e rodei o primeiro andar inteiro. Achei nada de suspeito então resolvi ir lá fora...e eu me arrependo disso: o frio intenso londrino fez com que meu ser congelasse até a unha do pé. Fechei a porta principal e rapidamente vesti um casaco e liguei o aquecedor.

De repente, batidas fortes ecoaram onde eu estava. O único lugar que ainda não vi foi o jardim. Arrasto a porta-de-correr. As luzes iluminavam cada parte da grama e um corpo estendido.

O QUÊ?!? UM CORPO?!!?

Best Friends Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora