Na cantina
Todos estavam sentados nessa ordem.De um lado da mesa estava: Shikamaru,Ino,Deidara,Tenten,Sasuke e Sasori.E no outro estava.Hina,Neji,Itachi,Naruto,Saky,Temari,Gaara e Hidan.
Neji:só eu que achei a Ino e o Deidara parecidos...-fala só pra Hina escutar.
Hina:eu acho que não Neji...
Itachi:sabiam que vcs dois sao identicos.-falou olhando pro Deidara e pra Ino.
Ino:O QUE! eu nao me acho parecida cm ele.
Dei:e nao me ofenda desse jeito, dizendo que me pareço cm essa loira burra...
Temari Naruto e Ino:O QUE VC TA QUERENDO DIZER COM ISSO DEIDARA.-falaram olhando cm um olhar mortal pra Deidara.
Shikamaru:ó inteligencia, vc também é loiro...-falou olhando pro Deidara.
Dei:eu so to chamando ela de burra nao todos os loiros em geral...
Ino:vc me paga Deidara...
Ten:bom eu vou no banheiro e já volto galera-falou se levantando.
Saky:me espera também vou...-e saiu junto cm Tenten.
Em outra mesa
Tayuia:Karin olha lá a tal de Tenten e a Sakura.
Karin:vcs duas fiquem aqui vou lá falar cm elas.-e saiu
No banheiro feminino
Saky:sabe Tenten...tá rolando um clima entre vc e o Sasuke...
Ten:não...quer dizer eu acho que não.Por que ta interessada nele Saky-falou olhando pra amiga maliciosamente.
Saky:não né Ten,até por que se eu estivesse apaixonada por ele vc iria ser a primeira a saber.E também aquele Sasori tava me olhando muito e até demais...
Ten:huuummm Sakura Haruno arrasando coraçoes.
Saky:do que vc ta falando era só ele olhando pra mim...
Ten:ah é por que o...-tanbou a boca quando se deu conta que quase iria contar que Sasuke estava gostando dela.
Saky:por que...
Ten:eu vi outros meninos te olhando.
Saky:hm e nao sou a unica eu vi o jeito que o Deidara olhava pra vc...
Ten:ah é e que jeito...
Saky:te olhava com cara de "eu to querendo de beijar" tipo isso.
Karin:olá meninas-falou entrando no banheiro.
TenSaku:oi!-falaram com um sorriso falso no rosto.Pensamento de TenSaku:nao fui com a cara dessa garota.
Karin:melhor vcs tomarem cuidado...
Saky:por que-perguntou sem entender
Karin:por que não quero que vcs cheguem perto do meu namorado...
Saky:mais qual é o seu namorado deles...
Karin:o mais lindo de todos ou seja o Sasukinho.
Ten:pera,pera, pera o Sasuke nao tem namorada...
Karin:mais vai ser ainda...Pucca.
Rin:e avisem pra suas amiguinhas nao chegarem perto do meu Naru,do Shikamaru,do Neji e do Gaara.
Ten:ou o que vai acontecer.-falou Ten dando um passo á frente.
Karin:ou irão se arrepender.-e saiu junto cm Rin
Ten:tó morrendo de medo.-falou Ten pra Karin escutar.
Saky:hu,vamos voltar pra mesa.
Continua...
Espero que tenham gostado e vai vim muitas coisas de Karin e suas amigas contra o nosso grupo favorito.Até o proximo cap. thau e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionAmor á primeira vista,amizade á primeira vista (como se existi-se amizade á primeira vista) e muitas (muitas mesmo) confusoes