Quarta-Feira 11:05 KHS
As aulas tinham passado e a mesma coisa de sempre chatas pra alguns e boas para outros.O trio de zueiros Naruto Ino e Deidara resolveram ir falar cm Tenten.
Ino:oi Ten-falou entrando no quarto junto de Naruto e Deidara.
Ten:oi...-falou desanimada.
Naruto:Ten nao fica assim...
Dei:é Ten vc nem parece mais aquela Tenten de antes.Alegre, sempre sorrindo...-falou tentando animar a amiga.
Ten apenas sorriu desanimada.
Ino:vamos pra cantina...
Ten:melhor nao vou ficar aqui...sozinha.
Naruto Ino e Dei:ah mais nao vai mesmo...-falaram puxando Tenten pra fora.
Ten:ah nao genteee.-e eles arrastaram Tenten ate o patio (literalmente).
No patio
Hina:Tenten!-foi ate a amiga e a abraçou.
Ten:oi Hina-falou quando desfez o abraço-oi gente.
Todos menos Hina Dei Ino e Naruto:oi Ten!
Ten:eu vou la no banheiro...
Ino:eu vou cm vc.-e saiu junto cm Tenten.
Shika:galera eu ja tenho uma ideia pra fazer cm que a Tsunade mude de ideia.-falou quando Tenten e Ino se afastaram.
Todos:serio! qual Shikamaru...
Shika:isso vcs so irao saber amanha...
Todos:O QUEEE!-falaram indignados cm o amigo.
Sasuke:mais por que...
Shika:por que eu quero...
Todos menos as meninas:AH SEU DESGRAÇADO!-falaram olhando-o cm muita raiva.
Meninas:ah por favor Shikamaru-falaram fazendo cara de cachorro sem dono.
Shika:nao so vou contar amanha.-falou tentando ressistir ao olhar das meninas.
Todos:chato!-falaram cruzando os braços e fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionAmor á primeira vista,amizade á primeira vista (como se existi-se amizade á primeira vista) e muitas (muitas mesmo) confusoes