O dia de todos foi divertido exeto o de Shikamaru que deve que escutar seus amigos insistindo pra ele falar qual era o plano dele...
KHS 17:15
Tenten resolveu ir falar cm a Tsunade ver se ela muda de ideia e resolveu ir no dormitorio de Karin (é isso mesmo que vcs leram que foi no dormitorio da Karin) e bateu na porta.
Tay:ah olha quem ta aqui se nao é a Tenten-falou abrindo a porta e se deparando cm Tenten.
Ten:a sua amiga ta ai-falou em um tom meio ignorante.
Tay:qual delas...
Ten:a VaKarin quer dizer a Karin...
Tay:vou chamar ela.-falou segurando a risada e saindo-entre!-falou voltando.
Ten:ah nao vou ficar aqui fora mesmo.
Tay:deixa de frescura garota!-falou puxando Ten pra dentro do quarto.
Quando Tenten entrou se impressionou cm o quarto.O quarto era arrumado e a decoraçao tambem era bonita e estava um pouco bagunçado.
Pensamento de Ten:nossa! esse quarto ate que é bonito pra umas meninas que nem elas...
Ten:bom e cade a Karin.
Rin:ta tomando banho-falou se sentando em um puffy.-e o que vc quer cm a Karin.
Ten:vim chamar ela pra ir na diretoria falar cm a Tsunade pra ver se ela deixa agente ir pro acampamento.
Rin:se eu fosse vc,coisa que eu nao quero nem ser nem em sonho...
Tay:ah ja vai começar Rin,ela veio em paz.
Rin:ok tabom so tava de zuaçao.Bom mais se eu fosse vc nem tentava por que do jeito que diretora Tsunade é né...
Ten:mais nao custa tentar né.
Tay:é vdd e...-foi imterrompida por Karin.
Karin:o que vc ta fazendo aqui.
Rin:ela veio de chamar pra ir falar cm a diretora pra ver se ela muda de ideia.
Karin:bom entao vamos...-falou saindo junto cm Karin.
No dormitorio das Meninas
Temari:cade a Tenten.-falou entrando no quarto.
Saky:foi na diretoria falar sobre o castigo...
Temari:hm.E ai éééé que dia é hj mesmo...
Ino:quarta,por que...
Temari:nossa!!!
Hina Saky e Ino:o que foi.-falaram assustadas
Temari:quando é que agente vai voltar pra escola quando formos viajar.
Hina:pelo que a Shizune me falou agente vai voltar na sexta-feira a tarde.
Temari:entao no sabado vai ser o aniversario do meu maninho.
Saky:o Gaara...
Temari:esse mesmo.
Hina:nossa que legal.E quantos anos.
Temari:bom eu acho que é 17 anos.
Hina:vc e o Kankuro sao os mais velhos nao é.
Temari:sim.E eu ja volto.-falou saindo do quarto correndo.
Saky:pra onde que ela foi saindo daquele jeito.
Ino:quem vai saber.
Karin e Tenten foram na diretoria e bateram na porta e a diretora mandou elas entrarem.
Tsu:ah ola meninas o que desejam.
Karin:agente veio aqui pra pedir a senhora pra nus liberar do castigo e deixarmos ir pro acampamento.
Pensamento de Ten:agente!!! e eu achando que ela iria pedir pra liberar ela...ela deve ta querendo aprontar alguma...
Tsu:meninas eu sei que vcs querem ir muito pra esse acampamento, mais isso é pra vcs aprenderem a nao brigarem na sala ou na escola.E depois nao me chame de senhora me chame de Tsunade.
Ten:ah diretora por favor vai...
Tsu:nao! e entendam isso e se é pra vcs continuarem a falar sobre isso podem se retirar.-falou se estressando.
Karin e Tenten:ok diretora...-falaram abrindo a porta e saindo.
Continua...
Oiii genteeee! espero que vcs tenham gostado desse cap. e desculpem a demora pra postar é que o meu wattpad tava bugado.E é só isso ate a proxima! thau e bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Konoha High School
FanfictionAmor á primeira vista,amizade á primeira vista (como se existi-se amizade á primeira vista) e muitas (muitas mesmo) confusoes