CoD: Black Ops III

31 1 1
                                    

Primeiramente quero pedir desculpas aos leitores pela demora, Como todas as pessoas eu também tenho problemas pessoas e as vezes fica difícil manter uma certa frequência, espero que vocês compreendam minha situação :) . Se quiserem que algum jogo de sua preferência apareça por aqui, comente o nome do game e a data de lançamento.

Black Ops III manda seus jogadores para um futuro onde a biotecnologia deu a luz a uma nova geração de soldados cibernéticos. Sempre alertas e sempre conectados à rede de inteligência e aos seus companheiros agentes, estes soldados são mais rápidos, fortes e inteligentes. Em um mundo dividido pela guerra, os agentes da Black Ops devem tomar decisões difíceis e visitar lugares obscuros nesta narrativa cativante e ousada.
No modo Campanha
A Treyarch eleva a experiência do modo multijogador de Call of Duty, apresentando uma campanha desenvolvida com foco no modo cooperativo e em sua rejogabilidade. Os jogadores irão encontrar todos os momentos cinematográficos e épicos que tornaram Call of Duty famoso, assim como elementos de jogabilidade em mundo aberto, em estilo arena, desenvolvido para permitir que jogadores abordem o jogo com uma estratégia diferente a cada vez que jogam. Cada jogador é completamente personalizável:
desde armas até equipamentos, habilidades e uniformes, tudo com sistemas completos de progressão e arsenais personalizados que proporcionam uma experiência de campanha em constante evolução.

Já no Multijogador
Black Ops III apresenta elementos em seu modo multijogador que vão transformar o gênero de tiro, como o novo sistema de movimento em sequência com base em momento linear, que permite que os jogadores se movam com fluidez através do ambiente, enquanto mantêm total controle de sua arma. Outra novidade no Black Ops III é o sistema de personagens Especialistas, que permite que jogadores subam de ranking e dominem habilidades de batalha e armas específicas de cada personagem. Mapas são projetados a partir do zero, levando em consideração as melhorias, equilibrando a dificuldade para jogadores que usem o movimento tradicional ou as táticas e manobras avançadas.
No modo "Zumbis" Black Ops III é o mais ambicioso e envolvente feito até hoje, com um sistema de progressão de XP que adiciona profundidade e variedade à jogabilidade cativante que os fãs já estão acostumados a esperar.


Já foram confirmados duas histórias Zombies em Call of Duty: Black Ops III. Uma delas foca-se num grupo de personagens: Nero, Jessica, Jack Vincent e Floyd Campbell, que vivem na cidade de Morg City. Treyarch descreve-os como "indivíduos problemáticos" com um "longo e sórdido histórico de malfeitorias". Os personagens são lançados para uma versão retorcida da cidade, lotada de zombies, e são guiados por uma pessoa misteriosa, o Shadow Man.
A Treyarch refere que a história está ligada aos anteriores modos Zombies dos jogos anteriores, particularmente "Mob of the Dead".A segunda história,The Giant, foca-se nos personagens originais: Tank Dempsey, Nikolai Belinski, Takeo Masaki e Edward Richtofen, e continua o enredo de "Origins" de Black Ops.

Além da tradicional campanha solo, os jogadores de Call of Duty: Black Ops 3 também podem convidar amigos e jogar toda a história do game de forma cooperativa. Além de mais divertido, o modo ainda garante conquistas adicionais. Só não se esqueça de aumentar o nível de dificuldade, ou tudo pode ficar fácil demais. Muito mais do que tiros e facadas, os soldados de Call of Duty agora são equipados com uma série de poderes especiais,que se encaixam bem em diversas situações de perigo. Procure se lembrar de usar essas habilidades e seu desempenho será muito melhor na campanha. Também é importante decorar os efeitos de cada habilidade.

Diferente de edições passadas, onde era possível encontrar munições e armas espalhadas pelo chão dos cenários, Black Ops 3 foca a distribuição de balas e equipamentos em pequenas caixas, que ocasionalmente são encontradas.

Nem sempre será fácil evitar os tiros dos oponentes que estão mirando em você. Sem muita cautela seu personagem será um alvo fácil, e terminará morto rapidamente. Por isso, sempre busque proteção em objetos e paredes dos cenários.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guia Dos GamesOnde histórias criam vida. Descubra agora