capítulo 1

32 2 0
                                    

- O céu não é lindo? - digo me virando para olhar nos olhos de Theo James.

- Não mais que você. - ele diz soltando um sorriso de canto de boca malicioso.
Ele se debruça sobre mim fazendo com que nossos lábios quase se toquem, porém meu lindo sonho foi interrompido pelas minhas adoráveis primas.

- PARABÉNS PRA VOCÊEEE... - minha prima Lunna fica gritando durante uns 10 minutos sem cessar. Ela tem longos cabelos ruivos (não natural), um corpo esculpido pelos Deuses e é japa.

- Vamos Samanta. -Diz a irmã de Lunna, Chloe tirando meu coberto. Chloe tem longos cabelos loiros e cacheados. É super magra, é o oposto de Lunna.

Por mais que essas duas sejam minhas melhores e únicas amigas elas sabem me irritar.

- Okay, estou levantando. Agora saiam do meu quarto. - falo apontando para a porta.
Elas dão um sorriso e se dirigiam até a porta quando Lunna fala do nada. - RÁPIDO. E sai.

Fico um bom tempo olhando para o teto, levanto e vou até meu banheiro tomar meu banho.
Tiro minha roupa e fico encarando meu reflexo no espelho. Sou uma menina de cabelos curtos e cacheados, cabelos e olhos bem pretos, tenho um corpo esculpido pelos Deuses, essa parte é brincadeira. Tenho tudo exagerado inclusive minha falta de interesse em não me preocupar com meu peso.

Entro no box e ligo o chuveiro, meu banho demora mais ou menos 1h, não que eu esteja preocupada com a maciez dos meus cachos como as meninas ao meu redor, só estou evitando descer e encarar minha linda família e seus parabéns sem fim.
Término meu banho coloco um vestido preto e desco sem mesmo pentear os cabelos.
Ao chegar na cozinha do de cara com minha tia Helena e seu filho mais velho Logan que era irmão de Lunna e Chloe. Ele era muito alto, branco ou melhor, transparente que parecia suas veias, cabelos loiros e olhos castanhos claros.
Ele vem em minha direção e me abraça me tirando do chão.

- Parabéns tampinha. - ele fala dando uns tapinhas em minha cabeça.

- Ei, não sou tão baixa seu idiota. Falo sorrindo e com cara de irritada.

- Obrigada Logan pelos parabéns, você é lindo Logan, como eu amo você Logan... - ele falo articulando com as mãos, me encarando e com tom irônico. Do um sorriso e bato em seu braço.

- obrigada... Falo sorrindo.

Logo em seguida vem minha tia Helena que me abraça desejando feliz aniversário e um namoradinho. Não sei porquê mas, ela se sente incomodada pelo falo de sua sobrinha "querida" nunca ter namorado. Agradeço com um sorriso meigo e um tanto falso.

Em seguida vem meu pai que, de todas as pessoas no mundo ele é o que mais amo, sei que é um tanto injusto com minha mãe. Mas meu pai é meu grande herói. Ele é branco, tem cabelos grisalhos e olhos verdes. Como você notou eu tive o azar de não puxar para meu pai.

- Parabéns minha filha. - ele fala me dando um abraço, aquele abraço a qual eu tanto amo. Minha mãe se uni a nós dois e faz um círculo. E de repente todos estão em um grande abraço.

- okay... Ta quente... Falo afastado todos de mim.

Todos se afastam e vão para seus afazeres.

- pode me dizer o que você faz com essa "roupa"?. - opa, opa Chloe falou mesmo isso da minha roupa?

- pode me dizer por que eu não posso vestir essa roupa? - falo levantando uma sobrancelha e gesticulando com com a mão.

- porque vamos sair. - ela fala me olhando feio.

- sair? Oi? Não! Definitivamente não!. - eu odeio sair e odeio mais ainda sair sem ter sido avisada 1 semana antes.

- sair sim, e se tentar resistir chamo o Logan. Lunna fala apontando para Logan que está sentado no sofá mexendo em seu celular. Ela sabe do meu medo por ele. Quem não teria medo de um menino que já quebrou os dentes de um cara que é o dobro dele?

- Tudo menos ele. - falo com um tom choroso.

- Boa garota. - Lunna fala batendo em minha cabeça e puxando meu braço de volta para meu quarto.

- então... Pra onde vamos?. - falo sentando em minha cama enquanto Lunna e Chloe abrem meu guarda roupa e fazem uma cara de reprovação.

- parque... - Chloe fala dando um sorriso e me mostrando um vestido que eu definitivamente não sabia como ele foi parar ali.

- ótimo... Estou super animada. - falo em um tom irônico. Não que eu não gostasse de parque é que realmente não estava afim de passar meu vigésimo segundo aniversário rodeada de pessoas desconhecidas e barulhentas. - nada de vestido. - falo apontando para o vestido que está na mão de Chloe. Ela faz cara feia e devolve o vestido para o armário.

- Que tal um short com essa blusa e uma jaqueta preta?. - Lunna fala montando o seu "look" em minha cama. Do um sorriso, gosto do jeito que Lunna se veste. Ela tem um estilo gótico, mas as vezes casual. Eu realmente não sei o seu verdadeiro estilo. Chloe estava mais para uma patricinha de primeira, mas ela é elegante.

- não gosto de short. - falo apontando para minhas coxas exageradas.

- okay... - Lunna pega uma calça e a blusa com a tal jaqueta preta e joga em minha direção. - veste isso, vai arrasar. A blusa que ela joga é uma blusa cinza com várias caveiras.

Chloe bate o pé e faz drama, pois eu nunca aceitei seus palpites de roupa. Lunna que é um tanto sem paciência para exageros e dramas fala que o cabelo e a maquiagem é por conta da mesma, engraçado que nem pediram minha opinião, tudo bem, Quem liga? Quem liga se o cabelo, o rosto e as roupas são minhas? Eu não ligo! Penso.
Me troco e já me sento para a maquiagem, certamente será algo meigo e delicado.
Depois de alguns minutos de puxões de cabelo e "não pisca Samanta" estava pronta.
Estava de batom rosa, e sombra bem clarinha, os cabelos presos e sem cachos. Lunna me olha com um tom de reprovação mas não fala nada.

- já podemos ir? Falo levantado da cama.

- calma. - Chloe fala pegando em meu braço e me sentando novamente. - falta seu presente, fecha os olhos! - Chloe fala sorrindo. Fecho os olhos sem dizer um mais, corria o risco de levar uns puxões de cabelo mesmo sendo meu aniversário.

- pode abrir. - Lunna fala com uma voz meiga a qual ela não tem. Quando abro os olhos ela ta segurando uma caixa grande. Quando a primeira caixa é aberta me deparo com outra caixa e outra. Depois de toda a palhaçada tinha um jogo, aí o jogo, MEU DEUS, O NOVO JOGO DE DIABOLIK LOVERS. Sim sou uma mulher de 22 anos apaixonada por animes, me julgue.
Dei um grito e logo em seguida um abraço nas duas tão forte que escutei ossos sendo quebrado. - melhor presente ever. Vocês são as melhores! Elas sorriem e falam ao mesmo tempo. - eu sei.

- ta agora chega de papo e vamos. - Lunna fala nos tirando do quarto e jogando o jogo, O MEU JOGO, em minha cama.

Quando descemos as escadas Logan olha para mim no tom... " sei que não foi você que se vestiu".

- mãe estamos de saída não nos espere acordada. - Lunna fala dando um tchauzinho irônico.

- voltem antes das 00:00. - fala tia Helena seria. Ela meio que sabia do jeito de Lunna. Quando ela falava não me espere acordada realmente não se era pra se esperar acordada.

Saímos no carro de Lunna com ela dirigindo. O medo bateu. Lunna sabia dirigir bem, mas era uma retardada no trânsito.

Marcas Do Primeiro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora