Chegando no carro Lunna e Chloe fizeram questão de me vendar.
- Meninas... Primeiro odeio surpresas, segundo odeio escuro e terceiro porquê diabos isso?. - Falo tentando tocar em algo, até tocar em algo redondo e macio. - Espera o que é isso?
- Primeiro ninguém liga se você odeia ou não surpresas, segundo ninguém liga se você tem medo de escuro e terceiro porque eu quero. E isso que você ta pegando são meus peitos, ta gostando?. - Quando escuto Lunna falando que eram seus peitos coro imediatamente e retiro minhas mãos que já tinham se acostumado com o formato e o tamanho.
Bom... São maiores pegando do que vendo. - penso.Alguém pega minha mão e me guia até o carro, eu acho. Me senta com cuidado. Pela delicadeza só pode ter sido Chloe. - penso. Porém sou desastrada o suficiente para bater minha cabeça em algo. A pessoa coloca meu sinto e fecha minha porta. Escuto portas de fechando e depois o carro saindo.
As meninas ficaram caladas. Isso era raro.
Eu gostava do silêncio, porém o silêncio delas me deixava apreensiva, ainda mais nas minhas condições.- Meninas?. - pergunto com a voz um pouco trêmula.
- Oi... - responde uma voz doce que só pode ser de Chloe. Por mais que Chloe e Lunna sejam irmãs elas tem um abismo de diferenças. Pode ser por fato de seus pais serem diferentes, não sei. Mas isso tornava elas bem mais interessantes do que você possa imaginar.
- Eu sei que sempre falo para vocês calarem a boca mas, pelo amor de Deus, Falem!. - falo com uma voz um tanto dengoso e mandam.
Escutei risadas abafadas e alguns cochichos. Isso me dava medo, já imagino um ritual de sacrifício para virgens.
De longe escuto uma música muito alta e gritos de adolescentes que pela forma que falavam estavam extremamente embriagados. Tudo menos isso, tudo menos um lugar com adolescentes loucos que não respeitam uns aos outros e pior bebidas. - penso e imediatamente começo a planejar minha fuga. Porém, o carro para com brutalidade e em seguida, uma mão que com certeza não era de nenhuma das meninas pega meu braço com força e me guia até o local de onde o som se tornava cada vez mais alto e ensurdecedor.
Quando eu tirei minha venda estava em uma boate. Como imaginei, vadias. - penso estralando meus dedos, me preparando pra quando encontrasse elas.
De longe vejo os cabelos vermelhos de Lunna e atrás dela estava Logan e Chloe vou em direção a eles com toda a velocidade e quando ia disparando o meu batalham de palavras ofensivas, Logan me abraçou e me puxou para dançar.Logan desarmou todo o meu batalham com seu sorriso, pelo cheiro de sua roupa e pela dificuldade em falar estava levemente embriagado.
Começamos a dançar, até que sentir dores no pé do estômago. Acho que devo começar a fazer algumas caminhas. - penso colocando a mão em meu coração que estava batendo conforme a batida da música.- Essa dançarina aqui vai sentar um pouco. - falo para Logan.
Vou até o bar e me sento. E começo a observar aquele lugar. Que lugar estranho, com gente esquisita. - penso e começo a sorri. Mas meus pensamentos foram interrompidos por uma voz conhecida.- Samanta?
Quando me viro me deparo com Ricardo. Ele era um moreno alto de cabelos ondulados bem pretinhos, seus olhos eram castanhos e seus lábios carnudos. Ele estuda na mesma faculdade que eu. E fazemos natação junto desde pequenos. Nunca trocamos mais do que duas palavras.- Ricardo, O que faz aqui?. - falo dando um sorriso um pouco desajeitado.
- Eu trabalho aqui. - ele fala sorrindo e apontando para sua roupa que por sinal deixava ele bem mais alto.
- Eu não sabia. - falo sorrindo e coçando a cabeça.
Quando terminei de falar ele apenas deu um sorriso meio sem graça e o "silêncio" ( pois a música continuava ensurdecedora) pairou sobre nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcas Do Primeiro Amor
RandomSamanta é uma mulher de 22 anos que sempre teve um vida normal e um tanto chata. Até que ela conhece o misterioso Harper que muda sua vida totalmente, onde ela começa a viver grandes aventuras. Um romance nada romance...