Descuberta

12 1 0
                                    

Capítulo 3

Ainda frustrado ,fiquei observando e me perguntando como, como ela estava lá.
Até que assustado ,frustrado, e confuso pela situação pergunto.

-Como? Eu te vi na memória do doador. Eu te vi , eu te vi ,na memória do doador você havia vindo para alhures como está aqui? Como está 'viva'?
Digo sem entender nada
-Como vocês estão aqui?
Completo

-Fomos banidas depois de nos arrependermos de pedir dispensa ,a Anciã nos jogou aqui e deu um jeito de as memórias não serem liberadas e voltarem para as pessoas, nas regras tinha-mos o direito de pedir dispensa mais era tudo mentira ,quando um recebedor pede despensa é jogado aqui e outro recebedor assumi, sem dó,somos exiladas aqui ,longe de tudo.
Dizem elas

-Mas eu fugi , não fui banido.
Digo

-Então as memórias podem ter voltado para eles , será que.
Elas dizem se olhando
Já haverá de escurecer ,Gabriel já tinha dormido elas me deram algumas cobertas e eu perguntei a elas para que, e elas me olharam e me disseram para forrar ao chão e me deitar.
Ao amanhecer ,havia frutas na mesa e então como algumas logo em seguida ,ouvi um barulho sai para fora da cabana e era uma nave estava pousando,várias coisas comessaram a voar em volta da nave ,coloquei os braços sobre os olhos e quando olhei era Asher.

-Asher?
-Olá ,Jonas!
E ele sorri
-Está pronta ,para voltar Jonas?
Completa ele parecendo um tanto nervoso.

-Acho que sim,mais temos companhia.
Levo Sara,Rosemary e Emily até a nave,pego Gabriel e o enrolo em algumas cobertas ,a nave começa a decolar ,e Gabriel aperta minha brisa com a maior força que ele tem e eu o abraço ,soprando em seu ouvi o acalmando.

The memories of the donor endOnde histórias criam vida. Descubra agora