Cinco meses haviam se passado, e Marcela andava mais animada saia sempre pra colher flor no jardim, ia a piscina com o Hugo, ela sorria mais seu sorriso era tão genuíno e perfeito que Hugo queria que ela risse toda hora.
Esse tempo que eles estavam juntos só fez para os laços de amizade amor aprofunda-se mais, mais nem um dos dois tinha pressa em dá o passo seguinte porque eles sabiam que seu amor sua história estava escrito nas estrelas, era verdadeiro puro genuíno é pra sempre, era algo real mesmo um cego via o quanto os dois meninos se amavam se adoravam, Hugo estava preocupado com o aniversário de Mar que seria na sexta e como sua mãe voltaria de viajem e ia organizar uma festa Hugo não teria muito tempo de ficar com a menina então, ele queria fazer uma coisa só deles antes do aniversário de Mar ele queria levar ela pra conhecer o Mar conhecer o famoso Mar. So que os dois eram so crianças sua mãe com certeza não deixaria, muito menos o pai da Marcela deixaria eles saírem sozinhos pra fora dos grandes portões da mansão para o mundo perigoso que é la fora.
Senhor Mars por muito que gostasse da boa companhia que era Hugo para Marcela ele nunca arriscaria sua filha seu tesouro sair sozinha nesse mundo tão grande Mars era um homem muito protector.
Então Harry tomou uma decisão eles iam se aventurar, eles iam fugir so por umas horas, mar e seu amor. Harry se considerava um rebelde mais a cima de todo ele era um apaixonado.
O menino já havia preparado todo uma sexta de piquenique onde tinha todo bolo, sumo, pizza, sorvete, goluseimas, morangos, uva, e outras coisas que ele sabia que Marcela gostava, ele queria agradar sua pequena sua menina sua princesa era todo que o cacheado queria, queria está sempre aí abracando ela nos momentos que ela tivesse se sentindo mal por algum motivo nos momentos que ela sentisse saudades da mãe, Hugo queria abraça-la falar que vai ficar todo bem e era só ela meter os fones ouvir a música a música deles não aquela melodia triste que Hugo ouviu pela primeira vez mais uma melodia feliz uma terna que esbainja amor doçura é todo que eles escreveram juntos, Hugo queria todo de melhor pra sua doce Marcela, era todo que o pequeno queria por isso ele escreveu, escreveu a música do coração a música deles. Ele entrou na vida dela pra tirar toda infelicidade toda tristeza e encher seu coração com amor seu coração com esperança encher seu coração com sonhos e ilusões encher sua alma de vários outros sentimentos. Hugo poderia ser uma criança mais amava Marcela amava de verdade e a garota retribuía o amor com a mesma intensidade..
-Sério você não confia em mim?
-Eu confio Hugo confio até demais.
-Então confia em mim e vamos por favor vai ser meu presente, eu prometo vais gostar.
-Mais tinha que ser mesmo fora da mansão? Eu tenho medo do mundo Hugo mamãe diz que o mundo pode ser cruel- Marcela disse o cacheado abraça ela forte.
-Eu te protejo babe, você não vai precisar derrama nenhuma lágrima ninguém te machucara quando eu tiver por perto, eu prometo meu amor- Ele faz carinho no cabelo da menina que por mais que ela tivesse assustada ela confiava nele e sabia que ele não deixaria nada de mal acontece-se sabia que com ele, ela nunca se machucaria.
-Marcela eu vou fazer você tão feliz eu juro comigo na tua vida não vai ter mais nenhuma tristeza não vai existir nenhuma melodia triste só feliz viu pequena você é minha eu amo-te muito- O cachiado disse e Marcela sorri ainda abraçada ao cacheado ela senti o cheiro da sua camisa o cheiro de Hugo ela senti como o coração dele batia quando ela esta por perto era amor e Marcela sabia que queria descobrir todas as coisas novas junto ao lado de seu cacheado.
-Bem, vamos antes que eu me arrependa- Marcela diz sorri e olha pro cacheado.
-Sério nem tente se arrepender-Disse ele divertido pega na sexta do pequinique e entrelaça seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música do coração (Concluído)
RomanceEla vivia no preto e branco, nunca sairá de casa, nunca conheceu a rua o mar,as pessoas nunca teve nem uma aventura nem uma adrenalina era só mais uma garota e seus instrumentos musicas no quarto escuro tocando uma melodia dócil triste, isso até Hug...