A Banda

88 18 2
                                    

Hugo on

-Hugoooo -Luke gritava bem no meu ouvido me assusto tanto que cai de bunda no chau.

-Bolas Luke, porras brinca bem-Resmungo levantando e o mendigo ai rindo que nem uma hiena.

-Oh Hugo de novo no mundo da lua animasse pha a gente vai em los Ângels fazer uns shows você veja a tua garota.

-Tenho tantas saudades dela cara de seu sorriso de todo nela- falo para meu melhor amigo.

Já tinha passado muitos anos desde que eu e minha mãe saímos da mansão hoje em dia eu sou muito famoso rico, milionário, sou um dos integrantes da banda One Dreams e fazemos sucesso pelo mundo todo, temos várias fans temos fama sucesso as garotas adoram-nos a mídia adora-nos somos os garotos sensação. Mais no meio disso todo eu não me esqueci dela não mesmo, Marcela meu mar minha pequena vivo cada dia vendo nossas fotos juntos imaginando como ela deve está crescida, como será que ela estava? Sera que ela ainda toca? Sera que ela já esqueceu de mim? Eu amo tanto e depois que eu e minha mãe saimos de Los angels fomos em Londres onde vivo até agora com os outros integrantes da banda a gente está sempre em tour está sempre ocupado com entrevistas albuns gravações de vídeos clip de filmes, fazendo campanha perfumes livros mais meu coração esta sempre com ela, cada instante cada minutos cada segundos, cada horas, ela deve estar uma garota tão linda uma mulher tão bela gostaria tanto de voltar a vê-la beijar seus lábios amar ela abraçar é tanta saudades que chega a doer.

-Hugo -Luke grita de novo eu lhe do um tapa da mão esse bosta não pode parar de gritar e me deixar com meus pensamentos em paz?-Eu estou a te chamar cara os meninos estão no carro a nossa espera vamos ir pra los angels agora Simon quem disse-  explica.

Suspiro olho para o piano e me levanto do banco, pego meu celular e vejo a foto de Marcela com flores na cabeça era a minha foto do ecrã desde sempre mesmo ter trocado de celular ainda tinha as fotos, ela tinha um sorriso tão genuino e perfeito.

-Hey Hugo -Adam diz entrando na Van comendo.

-Hey Dam -digo me sento no meu lugar.

-O que ele tem?-ouço o Zeed a perguntar.

-Está a sonhar com a Mar a doce Mar- Luke debocha todos riem menos eu.

-Se ela continua linda assim como na foto então eu também quero conhecê-la imagina se em criança era assim agora deve está um brasa gostosa-Zeed diz eu olho pra ele lançando um olhar mortífero.

-Cala boca. Serio cara vou matar-te ela é minha.

-Outch Hugo todo mundo sabe disso desde sempre ninguém mete o olho na Mar o haverá assassinato- Eliot brinca eles eram assim sempre debochando do meu amor pela Mar eles dizem que já passou muito tempo devia seguir em frente conhecer ter outras, mais eu simplesmente não quero deixar de amar ela, não vou metir eu tenho 22 anos já tive várias namoradas tive a Taylor, kendall, a Sara, e outras mais que peguei mais nada de amor era só uma pega pega e acabou eu amo mesmo a minha Marcela a minha Mar de olhos castanhos mel.

-Nos noticiários vai está assim Hugo Jones assassina garotos da banda porque achou Marcela gostosa bonita quem é Marcela? Foi seu amor de infância -Luke diz e todos riem até eu eles eram muito retardados.

-Vocês são uns idiotas- Falo os meninos riem- Meu Deus Adam vai com calma com a comida. -Digo vendo ele se acabando com tanta comida até parece que a comida ia fugir.

-Eu estou a morrer de fome poha-Ele diz de boca cheia.

-Err você sempre tem fome acabaste de comer a uma hora atrás- Diz Zeed olhando no espelho- O que vocês acham de eu cortar o cabelo?-ele pergunta.

A Música do coração (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora