6 - Menina Ruiva

5.3K 369 84
                                    

Boa leitura

D r a c o

1 Semana Depois.

A sensação de você não saber de onde pertence é horrível, me sinto vazio sem saber quem eu sou ou aonde é meu lugar no mundo.

Sei que não posso ficar vivendo das custas de Hermione mesmo ela sendo a causa da minha Amnésia, do meu Traumatismo craniano e de eu estar mancando.

Eu tenho que me lembra de algo á mais, e ainda tem Hermione com esse mistério das roupas.

Agora estou Arrumando a casa enquanto Hermione foi ao mercado.

Sim eu estou ARRUMANDO a casa isso me distraí um pouco.

Entro no quarto da Hermione e inalo seu perfume de Amêndoas, está tudo tão organizado que só vou passar um Aspirador.

Me agaixo para pegar as coisas de baixo da cama, mas uma caixa marrom me chamou atenção.

Uma caixa com detalhes azul e com as iniciais R&R interresante, abro a caixa e esta cheia de fotos.

Uma menina ruiva com os olhos verdes, tão linda até parece a Hermione se não fosse pelos olhos e pelo cabelo eu diria que era a cópia fiel dela.

Distraido vendo as fotos deixo um colar em forma de coração cair, um colar com correntes de Ouro.

Abro ele e vejo a foto da Hermione e de um Homem Ruivo com traços da menina que eu vi na foto.

Quem serão eles...

Ainda estou com a foto da menina em minhas mãos, percebo que tem algo escrito na foto quando a viro.

" Minha pequena estrela, você me fez tão bem esses anos que eu nem pude me despedir, mamãe lhe ama e um dia estará com você aonde quer que esteja, Eterna Rô. "

Do que se tratá isso tudo.

- Draco o que está fazendo com essa caixa?

Hermione pergunta segurando no batente da porta com os olhos cheios de lágrimas.

« Altas emoções, me desculpa pelo capítulo minusculo, cara estou assistindo RBD mexicano novanente e estou muito
viciada »

Ainda não escolhi os dias que vou postar...

" Hoje não haverá Draco M. "

Dear MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora