Hermione Granger
- Aonde esta a toalha? - Me pergunta nervoso, tapando com suas mãos seu pênis
Não esta adiantando de nada porque a bengala dele é muito grande.
- E-eu esqueci d-de..colocar no banheiro -
- Hum, será que você poderia pegar para mim? Eu estou nú. - falou sem graça
- Percebi
Sorrio maliciosa, Puta que pariu por que eu sorri assim?
Pego a toalha que estava no armário e me aproximo para entrega-ló
- Obrigada, você poderia me dar licença?
- Oh sim, lhe espero para tomar café comigo.
Vai ser bem difícil ficar no mesmo teto com Draco e esse peitoral dos deuses.
(...)
- Deixa eu te ajudar a lavar a louça.
Draco fala me puxando para o lado, após tomarmos o café da manha com algumas conversas sobra a "vida" ele veio me ajudar.
- Não precisa Draco, eu ja estou terminando.
- Eu faço questão, você sabe que não precisa ficar de babá 24 horas.
- Claro que preciso, você está mancando e perdeu sua memória por minha causa.
Digo me sentando no balcão da cozinha.
- Eu devia estar bebado ou desatento isso acontece. - Ele diz olhando para minha blusa.
Franzi o cenho sem entender, o que ele está olhando?
Olho para minha blusa branca que está completamente molhada, Merda ela está transparente deixando meus
seios toda a mostra.- Mas que droga, você está olhando meus seios
- Não, O que faremos hoje? - pergunta mudando de assunto e desviando de olhar.
- Não sei estou pensando em passar no trabalho para pedir férias, você quer ir comigo?
- Sim, é bom que eu saio mas, eu estou mancando lembra?
- Tem moletas na minha sala de socorro.
- Sala de socorro? Que estranho.
- Eu sou uma enfermeira só para constar - Digo rindo
Tento descer do balcão mas me desiquilíbrio e quase me esborracho no chão se não fosse pelos braços fortes de Draco.
- Cuidado. - ele fala me olhando com aqueles olhos azuis faiscante
- Sou desastrada mesmo.
Me recompondo, estamos muito perto..perto até de mais.
- Vou me arrumar. - digo e me afasto sentindo o olhar de Draco.
-------
★ Quero pedir desculpas a uma de minhas leitoras, ela me pergunto algo e eu a respondi meio rude..me desculpa não foi minha intenção Coalinha_ realmente não foi minha intenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Malfoy
Fanfiction"Levantei minha cabeça, olhando em seus olhos que expressavam um sentimento desconhecido por mim. Kiss me like you wanna be loved You wanna be loved You wanna be loved (Então me beije como você quer ser amada Você quer ser amada Você quer ser amada)...