festa

244 19 0
                                    

Matheus - ester você ainda vai quere ir pra festa?

Ester -sim

Matheus - então vamos ?

Ester - vamos

Saímos e fomos pra casa da mila que já tava uma fera.

Mila - onde vocês tava ? Tinha ficando preocupada

Ester - foi mal mila

Mila - ta bom vamos ?

Chegamos na festa e logo a mila sumiu e o matheus também, fui pro bar pegar vinho pra mim.

Ester - uma vinho por favor

Nicolas - não divia beber ester

Ester - a vida e minha....ni..c..o.las ?

Nicolas - sim tete, saudades ?

Ester - nicolas que saudade que eu tava de você, como foi lá em Londres?

Nicolas - bem

Mila - amiga quem e esse cara ?

Ester - mila esse e o nicolas meu namorado, mais tivemos que separa porque ele ia pra Londres.

Logo depois que eu disse isso o matheus saiu correndo não sei porque mais fui atrás dele, ele tava na praia de frente a balada e olhando pro mar.

Ester - theu...

Matheus- oque ?

Ester - você ta chorando??

Matheus - porque você não me disse que você tinha namorado ?

Ester - você ouviu ne ?

Matheus - tudo que eu tinha que ouvir

Ester - me desculpa theu? não sabia que você tava gostando de mim...

Matheus - porque não me disse ester ? Porque ? Eu já tava gostando de você

Ester - por favor não fica com raiva de mim eu ia te contar mais você já tinha saido correndo .

Matheus - tudo bem, vem car me dar um abraço minha baixinha

Ester - ta bom grandão

Nós abraçamos por um tempo depois fui me afastar e fiquei perto do seu rosto ele chegou mais perto de mim e eu já podia sentir sua respiração acabo que ele selo nossos lábios, foi um beijo calmo e tranquilo esquecemos de tudo a nossa volta o beijo de matheus era diferente do nicolas, do matheus tinha amor no beijo de Nicolas não, logo a sua língua pediu passagem na minha boca já tava sem ar quando agente termino o beijo....

Espero que gostem bjs : 3

Princessa Dos Pulsos CortadosOnde histórias criam vida. Descubra agora