¤O inexplicável¤

9 0 0
                                    

Olá, primeiramente vou começar por me apresentar, o meu nome é Beatriz e eu tenho 16 anos, posso dizer que sou estranha, maluca, apaixonada por jogos, uma rapariga geek, mas que é que isso importa? Tenho cabelos curtos castanhos com madeixas azuis nas pontas e tenho pele clara... bem digamos que sou uma rapariga normal, mas, vamos começar com a história...
Tudo começou numa manhã de inverno, era dia 10 de Novembro, Segunda- feira, o som da chuva a bater na janela acordou-me, estava pronta para começar o dia!Mas infelizmente lembrei-me que tinha escola, fogo! Levantei-me rapidamente, tomei banho, até que no meio daquela trapalhada toda, ouço uma voz ligeiramente irritante:
- Beatriz levanta-te e despacha-te, já é tarde, vais chegar atrasada como sempre! Nunca aprendes, sinceramente!
-Mãe já estou a tomar banho, deixa-me em paz, que chata! - ela irrita-me constantemente, especialmente o meu irmão mais velho, o Guilherme, sim, ele tem 20 anos, que chatice preferia ser filha única... Fui-me vestir a tremer de frio e lá fui eu para o "inferno". Pelo caminho encontrei o meu melhor amigo, o Miguel, ele é fixe, quer dizer, às vezes:
- Olá Bia, mais um dia de escola!
- Olá Miguel, sim mais um dia para aguentar...
-Pois, dormiste bem?
- Sim, acho que sim.- estou a mentir, não dormi nada bem, passei a noite no telemóvel a ver vídeos e animes, sim, sou fã de animes e vocês não têm nada que ver com isso! Lol.
-Ainda bem que dormiste bem, cá eu estive a jogar playstation a noite toda, fiz uma direta com o Afonso a noite toda! Foi brutal!
- Pois, nota-se Miguel, tens os olhos cheios de olheiras.
-yah, eu sei mas que se lixe. - Está-se a armar literalmente...
Estávamos atrasados, já tinha tocado para entrar e os alunos já se encontravam nas aulas, menos a Joana que nos esperava no portão da escola, irritada e preocupada connosco:
- Onde é que vocês estiveram, já tocou para dentro à meia hora, agora vamos ter falta!
- Calma Joana, não stresses o stor de matemática bem pode esperar, as aulas dele não me interessam minimamente...
- Mas a mim interessam, eu adoro matemática, venham vamos a correr!
- está bem! - dissemos eu e o Miguel. As aulas de matemática com o stor Fernando são horríveis, ainda por cima dois tempos, inferno total, uma bosta! Chegamos à aula às 9:00, e o stor passou-se, desatou aos berros connosco, batendo com a régua na mesa, com aquela cara de rato morto! Enerva-me! Ainda por cima vai ligar aos nossos pais, porra, quando chegar a casa vou ouvir das boas... enfim...
Mal tocou para sair, os alunos apressaram-se a levantarem-se das cadeiras, e a tirar o lanche... como tinha saído de casa à pressa esqueci-me de meter o lanche e tomar o pequeno almoço, que vale é que tinha dinheiro e fui ao bar, mas antes de sair da sala uma mão segurou o meu braço, era a Joana que me deitava olhares furiosos:
- larga-me Joana, tenho de ir comprar o lanche!
- Não, agora vais comigo à casa de banho, e vais esperar.
- A sério que me estás a fazer isto?
- Sim. -que vale é que pelo caminho encontrei o meu senpai. .. O Pedro! Ele tem olhos esverdeados, pele morena e cabelo castanho claro, que lindo! O problema é que ele nunca nota em mim, ignora-me completamente, eu só queria que ele falasse comigo... que tristeza! Eu morria por ele, eu fazia figuras completamente estúpidas à frente de toda a gente para o conquistar, mas mesmo assim não passo de uma falhada! Why do You do this senpai? Why? Acabei por me fechar na casa de banho e chorar, porque eu amo-o realmente! Mas ele não se importa...

♡Loving Everything I Find♡Onde histórias criam vida. Descubra agora