Capítulo 3 ✔

6 0 0
                                    

   ×

"Abracei forte minha mãe depois que a vi chorando no quarto, ele parecia angustiada e tentava não me fazer desesperar, mesmo que eu só tenha 7 anos já sou bem esperta, sou muito inteligente.

— Mamãe te amo. — Digo dando um beijo em sua testa.

— Sai daqui Luara, me deixa em paz! — Seu grito me assustou e isso me fez querer chorar, e como eu não consegui segurar as lágrimas chorei, senti meu corpo ser carregado e eu enfiei a cabeça no ombro de papai enquanto ele me levava pra longe de mamãe.

— Não liga pro que sua mãe fez filhinha, ela só está brava, mas depois ela fala com você tá meu amor? — Ele acariciou meu cabelo e o abracei mais forte.

— Papai o senhor me ama? — Solucei.

— Amo muito minha filha, você é a minha filhinha nunca vou deixar de amar você. — Ele me fez levantar o rosto e olhou nos meus olhos e enxugou minhas lágrimas e me deu um beijo na testa como fiz com mamãe."

×

"Olhou que eu pulei da pedra pra água, quase me engasguei com tanta água que bebi.

— É salgada! — Gritei, meu pai veio correndo me salvar.

— Que foi filhinha? — Ele se aproximou preocupado.

— A água do mar é salgada papai. — Tussir. — E agora tá na minha barriga.

— Então você não pode bebê amor, só pode nadar. — Ele riu.

— Então vamos nadar papai?

— Claro amor, vem, vamos nadar.

— Chama a mamãe também papai? Por favor?

— Tudo bem filhinha, vou lá chamar ela. — Ele colocou a mão no meu rosto e me deu um beijo na testa enquanto eu ficava na beirada onde a água estava raza.

Olhei na direção de meu papai e ele tinha uma cara de bravo mas mamãe revira os olhos e coloca o óculos fingindo que ele não existe, mamãe é má."

×

"Ouvi os gritos de lá de baixo e fui levantando da minha cama, eu apenas abri a porta e logo a voz parecia estar bem claras para mim.

— Eu cansei Nelson, essa não é a vida que eu queria para mim! — É a voz da minha mãe.

— Pelo amor de Deus Marina, vê se coloca uma coisa nessa cabeça de minhoca, você tem uma filha, ela precisa de você! — Agora era meu pai que gritava.

— Eu quero é que ela morra, por culpa dela eu não tenho mais a minha vida de antes, se eu não tivesse engravidado, eu nunca teria me casado com você!

Ouvi um baque forte e me assustei, mesmo assim continuei em silêncio.

— Filho da puta você me bateu?! — Gritou de novo. — Você é um pau no cu mesmo, bem que minhas amigas disseram.

Longe De CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora