Capitulo 5

28 0 0
                                    

TERÇA 09 DE FEVEREIRO

  Hoje é o dia da maratona de skatistas, e Vick vai ficar na arquibancada, mas sei que ela dessa vez não vai me atrapalhar, o maximo que ela vai fazer é tocer pra que eu não ganhe :(
  Como no shoping não deu pra comprar um skate novo, eu deixei  pra ultima hora.
  Na maratona...

LEO : Oi Victor, a Vick vai competir com a gente?

EU : Não dessa vez, sabe ela confessou que iria perder feio pra mim.

LUIS : A Vick nunca diria isso.

  A maratona começou, e os primeiros competidores foram Valter e Lourenço. Depois Leo foi muito bom e então chegou minha vez, não me gabando mas eu mandei bem pra caramba! :)
O Luís também foi ótimo, mas por enquanto a maior pontuação foi pra mim :)
  Até então...

DIRETORA : Recebemos uma inscrição de última hora e então o último competidor vai dar seu show!!!

   Nossa aquele competidor era o melhor, sério fazia coisas loucas com o skate, até eu perceber que o skate que esse tal competidor usava era idêntico ao meu antigo, até eu ver que o competidor era a Vick!!! :(
  Ela conseguiu o primeiro lugar!!! :(   Ela ganhou  cem mil reais !!! :(

LEO : Parabéns Vick!!!

VICK : Valeu. Mas preciso achar o Victor, não consigo ficar sem zooar a cara dele!!!

Tentei me esconder atrás da primeira pessoa que vi na minha frente. ( acabei conseguindo me esconder, mas adivinha quem era essa pessoa, A VELINHA DO SHOPING E DO CINEMA !!! )

SENHORINHA : Sus criancinha malvada!!! Não pode se esconder da sua mamãe!!!

   Ela bateu em mim com sua bengala de novo !!! :(    Não acredito que fui chamado de criancinha!!! E a mamãe que ela estava se referindo era a Vick!!! Ela só é quatro centímetros mais alta que eu!!! :( E além disso eu não sou criancinha!!! :(
  Quando chegamos em casa...

VICK : Mãe eu ganhei a maratona!!!

EU : Vou pro meu quarto.

VICK : A que tristesa, na verdade eu nem queria ganhar, só queria ver sua cara!!!

MINHA MÃE : O que você vai fazer com o dinheiro do prêmio?

VICK : Se você ajudar com mais quinhentos reais...Podemos ir pra França em Paris!!!

MINHA MÃE : Ótimo, vou agendar o voo agora mesmo!!!

EU : Posso ficar na casa da tia Olga? Não quero ir ao maior shoping do mundo com a Vick!!!

MINHA MÃE : Claro que não!!! Não vai perder esse maravilhoso momento de nós três!!!

EU : Não vou sobreviver um dia com a Vick ao meu lado!

   Mais tarde...

MINHA MÃE : Agendei o voo pra amanhã. Hoje vamos pra casa da tia Olga passar a noite lá e assim partir pro aeroporto, e ir para Paris!!!

EU : Pelo menos tia Olga pode fazer doces gostosos pra comermos no avião.

MINHA MÃE : Vick, vamos embora de Paris apenas terça feira da semana que vem, você precisa separar suas vitaminas  e suas injeções. Você e Victor podem arrumar as malas!!!

  Tudo que eu precisava era de roupas e sapatos, e meu skate, eu iria usar apenas uma mala pequena, mas quando vi Vick iria levar cinco malas grandes e uma mini bolsa.

VICK : Roupas, sapatos, acessórios, livros, nootbook, celular, e claro a Fofinha.

  Não acredito, Vick vai levar a Fofinha! ( Fofinha é a ursa de pelúcia que Vick tem desde seu primeiro mês de vida ) Toda vez que ela leva a Fofinha, acontece algo de ruim!  Da última vez, eu tirei dois na prova de matemática e história ( Mas não foi por falta de estudo!!! )
  Quando chegou a noite, fomos pra casa da tia Olga.

TIA OLGA : Meus sobrinhos!, que saudade!!

  Quando tia Olga veio para me abraçar, eu fui correndo pra cozinha.

EU : Meu bolo de chocolate!, que saudade!!

   Depois de jantarmos e comermos pudim de sobremesa, fomos assistir filmes, quando foi meia noite e pouco, acabamos capotando no sofá.
   De madrugada, eu acordei e fiquei sem sono, então resolvi observar a paisagem da varanda, dava para ver o luar e a piscina, mas me foquei tanto que acabei perdendo o equilíbrio e caindo na piscina!!! :(
   Fiquei encharcado! 

TIA OLGA : Seu maluco!! O que esta fazendo na piscina a essa hora? !!!

EU : Tia eu caí na piscina sem querer eu estava...

TIA OLGA : Se troque e vá para cama!

  Eu tinha me esquecido de que a  varanda em que fiquei era a do quarto da minha tia. É claro que ela acordou com o barulho  da água! :(
  Voltei a dormir sossegado.



****GENTE DESCULPA A DEMORA DA PUBLICAÇÃO, EU ESTAVA SEM NET****
  

Minha Irmã é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora