Capítulo 4

44 0 0
                                    

SEGUNDA 08 DE FEVEREIRO

Eu estava com muito medo de ser mordido pela Vick, mas eu tinha que aplicar a injeção nela ! :(
Chamei o Leo e Luís, apagamos todas as luzes e nos escondemos da Vick no porão.

EU : Eu não tenho tempo pra explicações, mas preciso da ajuda de vocês pra dar essa injeção na minha irmã.

LEO : Tudo bem, mas depois quero explicações!

LUÍS : Tenho um plano, mas vamos precisar de um boneco.

Depois de discutirmos nosso plano, pegamos um boneco :

Era pra parecer comigo! Leo e Luís acharam parecido :(Então, acendemos a luz do porão, e fugimos pela janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era pra parecer comigo! Leo e Luís acharam parecido :(
Então, acendemos a luz do porão, e fugimos pela janela.

LUÍS : Isso vai chamar a atenção da Vick.

   quando Vick viu aquele boneco ela disse:
"Te achei Victor" e depois mordeu o pescoço dele! (Mas ainda acho que aquele boneco não é parecido comigo!) :(
Enquanto ela se distria, demos a volta, entramos silenciosamente pela porta.

LEO : É com você Victor!- disse ele sussurrando.

Quando fui aplicar a injeção, ela se virou e mostrou aqueles dentes afiados me ameaçando, mas eu enfiei a agulha no braço esquerdo dela, depois que eu tirei, ela desmaiou.

LUÍS : Você consegui cara!, agora da próxima vez que eu vier dormir na sua casa, me lembre de trazer dois quilos de alho e sal! Ela parece uma vampira.

EU : Mas não posso deixar que vocês lembrem disso, valeu pela ajuda, mas...

Minha mãe, me ensinou a fazer um chá que faz com que as pessoas esqueçam do ultimo acontecimento da vida delas, eu servi o chá para o Leo e o Luis.
Mais tarde...

VICK : O que aconteceu Victor?

EU : Você se esqueceu de tomar a injeção, mordeu o Leo e tentou me morder, mas eu apliquei a agulha em você, e a propósito Leo está bem.

VICK : Nossa!!!

MINHA MÃE : Oi querida!

VICK : Oi mãe, o café ta pronto?

MINHA MÃE : Você quis dizer almoço?

VICK : Dormi muito.

MINHA MÃE : Você e o Victor, vão pra escola hoje.

EU : E é melhor você se arrumar a aula começa 11 : 40, ja são
11 : 34.

EU : Mãe, amanhã você vai ter que me levar pra competir na maratona de competições de sakatistas as 13 : 00.

MINHA MÃE : Amanhã eu vou ter que trabalhar na confeitaria até mais tarde, então a Vick vai precisar ir com você na maratona.

EU : Mas mãe!!

VICK : Eu vou ficar na arquibancada de torcedores com a Laura.

EU : Ótimo!

Minha Irmã é uma vampiraOnde histórias criam vida. Descubra agora