TIPOS DE ALUNOS

154 23 128
                                    

Eaaae estou de vooltaa!
Bom como esta começando as aulas (pra algumas pessoas ja ate  começou). Eu resolvi escrever aqui os TIPOS DE ALUNOS.

Palhaço: Sempre tem aquele engraçadinho que fica fazendo piada com tudo,o que zoam os outros alunos e até o professor.

Bonitão: O que se acha a ultima bolacha do pacote e quando as meninas o veem ficam tudo com fogo no rabicó.

Esquisito: Aquele que não fala com ninguem,so fica no seu canto e faz suas lições.

Sem noção: Aquele aluno meio maluco e que faz brincadeirinhas sem graça .

Bobos do fundão: O aluno que não faz dever,nem merda nenhuma e que só sabe conversar e fazer bobagem.

Funkeiros: Aquele aluno que quando o professor sai de sala
coloca funk no ultimo volume e acha que os outros alunos são obrigados a ouvir aquela coisa!

Obs: Ou os professores nem precisam sair de sala, em algumas escolas o professor não fazem nada, deixa aquilo acontecer.

Fofoqueiros: O aluno que faz fofoca até do vento. Só vai pra escola fofocar.

Inseparaveis: O grupinho que só fica junto e dá graças a Deus quando tem trabalho em dupla.

Maquiadas: Aquelas meninas que 7:00 da manhã estão maquiadas parecendo o Bozo em versão feminina.

Patricinhas: As meninas que se acham melhor que todo mundo e que são "famosinhas na escola".

Nerds: Os nerds são os alunos que tiram a maior nota da sala. Fazem trabalho mesmo quando não precisa, e não tem amigos, ficam sozinhos sempre.

Badboy: BadBoy é aquele menino que só se envolve em brigas, que se acha o machão e alguns tem até medo quando ele passa.

》Então é isso meeeu povoo!

》Espero que vcs se indentifiquem com esses tipos de alunos. Byeee!

OLHE A FOFURA QUE É ESSE GIF *-*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


OLHE A FOFURA QUE É ESSE GIF *-*

the bosh - rants. Onde histórias criam vida. Descubra agora