Bom, oi.
Eu não vou começar com aquilo "Oi pessoal tudo bem com vcs?
Eu to bem"NÃO! Porque eu nao estou nada bem.
Minha cachorrinha morreu!
Sei que alguns vão achar besteiras, mais eu não acho. Um cachorro é fiel, é amigo e companheiro. A minha era minha companheirinha e isso nunca sera uma "besteira".
Eu vou dizer como eu recebi essa noticia:
Minha mae tinha aberto a porta do quarto, e eu tinha estranhado, pq quando minha mae abria a porta do quarto ela ja vinha pulando em mim me lembendo, mais não isso não aconteceu. Mais ate ai tudo bem, achei que ela estaria dormindo.
Depois de um tempo eu ouvi minha mae dizendo pro meu primo que acha que a cachorra morreu. Eu achei que era brincadeira, mais depois eu acordei e vi que ela nao se mexia, eu ja estava nervosa. Depois de chamar ela e mexer pra ver se ela acordava, eu realmente vi que ela havia morrido.
Eu comecei a chorar, a lembrar dos momentos com minha companheirinha, e lembrei de ontem.
Eu fui colocar ela pra dormir e cobri ela todinha, e disse o seguinte:
"Boa noite preta, eu te amo muito"
E fiz um carinho nela.As lembranças que eu tenho dela vai ficar pra sempre na minha memoria. De quando eu chegava em casa e ela se animava toda, de quando eu acordava e ela estava pertinho de mim, e de quando ela pegava seu bichinho de pelucia para mim brincar com ela :')
A minha vida sempre é assim, quando eu acho que esta tudo bem, de repente vem como um furacão e leva tudo. E numa dessas vezes o furacão me levou você, minha preta.
Você deu a minha vida a verdadeira essência da amizade, da confiança, da pura e irrestrita felicidade.
Você será sempre a minha preta! Eu te amo e sempre te amarei minha companheirinha
⚠ : Eu vou ficar um pouco afastada do wattpad por isso. Eu não estou nada bem, mas quando melhorar eu prometo voltar. Eu so vim explicar pq estou triste, e tambem pelo motivo o qual eu estarei afastada.