Obrigado pelos 15k de leitura <3
Pov Tyler
Alguns dias se passaram depois do ocorrido das fotos, e Zoey estava com cara de bunda pra mim.
Estávamos assistindo filme, ela levantou e foi pra cozinha.
- Vai fazer o que? - pergunto
- Pegar Ruffles. - responde meio seca.
- Pega refrigerante pra mim?
- Não, vem buscar. - responde e entra na cozinha, reviro os olhos e vou atrás dela.
- Por que está com essa cara?- pergunto.
- É a única que eu tenho.
- Fala logo.
- Estou assim pelo o que seus amigos fizeram com a Evie, você nem tentou impedir, nem ajudou a tirar os cartazes, seus amigos são chatos e irritantes... - a interrompo.
- Já acabou? - pergunto impaciente.
- Já.
- Desculpa? - pergunto.
- Desculpado.
O telefone de casa toca, e Zoey vai correndo atender, depois de uns 7 minutos falando no telefone, ela desliga e da pulinhos.
- Que foi? - pergunto
- Meu primo Lucas vai morar aqui. - responde dando pulinhos.
- Outra praga pra cuidar? Ah não. - falo cruzando os braços.
- O criança marrenta, ele tem 17 anos. - ela fala rindo.
- Tanto faz. - respondo revirando os olhos.
Pov Zoey
No dia seguinte.
Escutei a campainha tocar e fui atender.
- LUCAS! - gritei
- COISA CHATA! - ele gritou de volta e nos abraçamos.
- QUE SAUDADES - grito.
- TAMBEM ESTAVA - ele grita de volta, nem somos barulhentos.
- QUE GRITARIA É ESSA? - Tyler grita aparecendo na sala.
- Tyler, esse é o Lucas, meu primo, Lucas, esse é Tyler, filho de Edu - os apresento e eles se cumprimentam.
Eu e Lucas fomos pro meu quarto, e ficamos conversando.
- Meu Deus, que boy lindo. - ele diz balançando as mãos.
- Ele é teu primo - falo rindo.
- Mesmo assim, é um gato. E nem somos primos de sangue tá, posso pegar se eu quiser.
Ficamos conversando, depois ele foi tomar banho.
Desço as escadas e peço uma pizza.
Sento no lado de Tyler e fico assistindo filme.
- Você e o seu primo são apegados?- pergunta.
- Sim.
- Hum, então tá. - ele fala, revira os olhos e levanta, começo a rir. - Que foi?
- Ta com ciúmes?
- Talvez. - ele cruza os braços, me levanto e fico de frente a ele, coloco minhas mãos em seus ombros.
- Tyler, meu querido, o Lucas é gay. - falo e ele arregala os olhos.
- Sério?
- Sim, ah, e ele te achou um gato. - falo e ele arregala os olhos de novo.
- Sai fora.- ele diz e começo a rir, ele sobe as escadas.
A campainha toca, abro e é a pizza, pago o tio e coloco a pizza na mesa.
- A PIZZA CHEGOU! - grito.
- PIZZA. - as duas antas gritam descendo as escadas.
Eles iam pegar a pizza até que
- PRIMEIRO, PEGUEM O REFRIGERANTE, OBRIGADA. - grito e eles saim resmungando.
Eles voltam com o refri e começamos a comer.
- Ta ansioso pro seu primeiro dia de aula aqui? - pergunto.
- To, la tem boys gatos? Porque onde eu morava só tinha filhotes de cruz credo - Lucas pergunta.
- Tem uns que salvam - respondo rindo e Tyler revira os olhos.
- To indo dormir, tchau. - Tyler diz e sobe.
- Tchau.- eu e Lucas falamos.
Ficamos um tempo conversando, depois ele foi pro seu quarto, quer dizer, pro de visitas que agora é dele, e eu fui pro meu.
Dia seguinte
Desço as escadas e os mané estavam na sala.
- Aleluia. - Tyler diz.
- Aleluia o que? Nem demorei. - falo.
- Demorou sim, sorte tua que o Lucas me fez te esperar. Vamos logo. - Tyler responde e saímos.
Como sempre ele falou todas as regras do carro dele, e depois quase matou o Lucas porque ele trocou de música.
Chegamos na escola e o Lucas ficou na minha turma, igual a Tyler.
.Já estávamos no intervalo estava eu, Lucas e Evie sentados em uma mesa, e Tyler em outra com seus amigos.
Lucas e Evie estão conversando bem animados, e eu to tipo *-*
- Hummm. - falo os olhando, e recebo dois dedos do meio de volta.
- Zoey, aquele não é o Gui? - Evie pergunta apontando pra porta do refeitório, me viro e vejo o idiota entrando.
- GUI! - grito e corro até ele. - Viado o que faz aqui?
- To estudando aqui agora, só que esqueci o horário e cheguei atrasado. Foi um custo para me deixarem entrar.
.
Já estava em casa, eu e o Gui estávamos deitados na cama, conversando.
Eu estava virada de costas pra ele, e ele também.
- Gui.- chamei.
- Oi
- To carente. - falo e ele ri, na hora que eu viro ele vira também e nossos lábios se colam, formando um beijo, estava bom, calmo, até que acordo pra vida.
- GUILHERME CARALHO! - grito me afastando - TA DOIDO? AI QUE VERGONHA. - grito e abro a porta do quarto e escuto ele rir.
Oie gente, mano, eu realmente amei escrever esse capítulo, acho que vocês vão gostar bastante do Lucas <3
Mais capítulos em breve, amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
Teen FictionVocê pode não perceber, mas to completamente apaixonado por você.