Pov Zoey
Hoje já era sábado, eu pretendia passar o dia inteiro dormindo, mas o Lucas não deixou.
- LEVANTA DESSA CAMA AGORA. - ele grita entrando no meu quarto.
- Sai - resmungo.
- LEVANTA, QUEM TRABALHA NA CAMA É PUTA! - grita me balançando.
- então eu sou puta - falo puxando a coberta.
- Então ta, espera um pouco. - ele diz e sai do quarto.
- Obrigado Deus. - agradeço e fecho os olhos.
Uns minutos depois escuto a porta abrir mas ignoro, até que sinto água gelada caindo sobre mim.
- AH LUCAS SEU FILHO DE UMA BOA MÃE! - grito e corro atrás dele, desço as escadas atrás dele e tropeço, e acabo caindo em cima de quem? Tyler.
- Opa - ele diz e me olha malicioso.
- Desculpa, hãn... tchau. - falo e corro pro meu quarto.- SE ARRUMA QUE VAMOS NO SHOPPING, A EVIE VAI JUNTO. - Lucas grita la de baixo.
Coloco um cropped azul, e uma jardineira jeans, deixo meus cabelos soltos e desço. Encontro os dois na sala
- Espera, vamos a pé? - pergunto.
- Não, Tyler vai junto. - Lucas responde e eu bufo.
No caminho eu estava afim de irritar o Tyler e comecei a mudar as músicas, ele ficou me xingando o caminho inteiro.
Chegamos no shopping e compramos algumas coisas, fomos pra Praça de alimentação e ficamos lá comendo e conversando.
- Bolacha ou biscoito? - Tyler perguntou nos olhando.
- Pra mim tanto faz é a mesma coisa. - respondo.
- O importante é que dá pra comer. - Lucas diz, Tyler bate palmas e rimos.
- Ja era pra Evie ter chegado.- falo olhando as horas.
- ah é, ela me mandou mensagem dizendo que não pode vir, pois tinha que ir no aniversário do priminho dela. - Lucas diz.
- Ata.
- Já vou avisando, amanhã as 20:00, meu pai vai buscar a gente pra irmos em um jantar junto com os amigos dele, que são da empresa. - Lucas avisa.
- Então vai ser um jantar, "chique"? - Tyler pergunta.
- Sim. - ele responde e me olha, fico o encarando perplexa.
- Que foi?
- VOCÊ SÓ AVISA AGORA URUBU? GRAÇAS A DEUS ESTAMOS NO SHOPPING, TEMOS QUE COMPRAR AS ROUPAS. - grito o assustando - VAMOS AGORA. - falo e puxo os dois.
- Meu sorvete - Tyler diz e volta pra mesa, pega o sorvete e vem atrás de nós.
Passamos em algumas lojas e compro um vestido azul escuro que fica um palmo do joelho, de renda.
Dia seguinte.
Eu acordei era 14:43, eita carai.
Me levantei, tomei banho e fiz minhas higienes.
Desci as escadas e os idiotas estavam na sala conversando.
- Boa tarde - Lucas diz fazendo cara feia.
- Boa tarde, deveria ter me acordado. - falo. - Fizeram almoço?
- Não, saímos pra comer. - Tyler diz.
- Ah, legal, obrigado. - falo e vou em direção a porta.
- Onde você vai? - Os dois perguntam.
- Na lanchonete.
Vou andando até chegar naquela mesma lanchonete, entro, peço um lanche e espero sentada em uma mesa.
- Olha quem está aqui. - alguém fala sentando na minha frente.
- Will, você sumiu. - falo sorrindo.
- Fui viajar, voltei ontem. - ele responde rindo.
- Ata.
Ficamos conversando, ele comeu lanche também, olhei a hora e ja eram 18:30.
- Meu Deus, ficamos conversando por muito tempo, tenho que ir. - falo levantando.
- Carona? - ele pergunta.
- Quero.
Ele me leva pra casa, se despede e diz que amanhã nos encontramos na escola.
Corro pro meu quarto e começo a me arrumar, coloco o vestido, faço uma maquiagem leve, passo perfume e espero meu tio nos buscar.
- ZOEY, ELE CHEGOU, DESCE COISA. - Lucas grita e eu desço, cumprimento meu tio e entramos no carro.
Chegamos em uma casa, que por sinal era muito elegante, e tinha vários carros estacionados na frente.
- Pensei que iríamos jantar em um restaurante. - sussurro pro Lucas.
- Eu não disse que era na casa de um amigo dele? - ele pergunta sussurrando.
- Não. - respondo e dou um soco no seu braço - Vamos ter que aguentar agora um monte de rico mesquinho
- Amiga, sorria e finge que é rica. Sempre funciona - Lucas responde dando uma piscada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meio Irmão
Novela JuvenilVocê pode não perceber, mas to completamente apaixonado por você.