Where it all began.

114 2 0
                                    

Lauren's Point Of View.

Flashback On.
Outubro de 2012:

- Lauren, meu bem, você já está pronta? - Minha mãe, pergunta, na porta de meu quarto.

- Sim, mama. - Sorri, encarando meu reflexo no espelho.

Olhei ao redor sem poder conter as lágrimas, relembrei todos os bons e maus momentos que vivi naquele quarto.

- Oh, meu amor. Não chore. - Mama aproxima-se de mim, limpando minhas lágrimas. - Laur, querida, essa é uma nova etapa de sua vida, com o seu marido, sua casa, em um novo país. Não se preocupe, não vamos perder o contato. Você precisa entender que eu e seu pai queremos o melhor para você, e o melhor para você é estar ao lado de Zayn, ele te ama, você o ama e vocês possuem um futuro brilhante pela frente. O Zayn é uma boa pessoa, tenho certeza de que sabe disso, ele vai cuidar de você! - Laçou-me em um confortável abraço.

- Eu sei. Eu o amo, e não tenho dúvidas de que ele me fará feliz. - Soltei-me do abraço.

Peguei minhas malas sendo auxiliada por minha mãe. Ao chegar no andar de baixo encontro toda minha família reunida, meu esposo em um dos sofás sorrindo para mim. Corro até os braços de meu pai, pulando em seu colo.

- Ah, papa. Sentirei tanto sua falta. - Escondo meu rosto em seu pescoço, sentindo a adorável sensação de estar nos braços do Papa J.

- Minha princesinha, você sempre será meu bebê. - Deu um casto beijo em meus cabelos. - Eu também sentirei sua falta, Lolo. - Empurrou-me educado, olhando em meus olhos. - Mas o que mais importa, é que esse brilho, esteja sempre em suas lindas esmeraldas. - Beijou a ponta de meu nariz, sorri. - Eu quero o melhor para você, minha linda. Zayn. - Chamou e ele aproximou-se. - Prometa-me que cuidará da minha preciosa jóia! - Olhou nos olhos do mesmo.

- Eu prometo, senhor Jauregui. - Encarou-me sorrindo, eu retribuí.

- Ótimo.

Despedi-me de minha família, entrando no carro e seguindo para o aeroporto.

- Eu te amo, Laur. - Zayn pegou minha mão, que estava em minha coxa.

- Também te amo, amor. - Sorri para ele, repousando minha cabeça em seu ombro, enquanto seguiamos de avião para os Estados Unidos.

Flashback Off.
Janeiro de 2016

Parece que nem tudo é um sonho. As vezes você se engana em muitas coisas. Se ainda não entendeu vou resumir o que aconteceu nesses últimos "4" anos.

Os 2 primeiros anos aqui foram uma maravilha, tirando o fato que eu não mantive contato com minha família, mas o Zayn era carinhoso, atencioso, um ótimo marido, e isso para mim bastava. Até ele receber a sua grande promoção, ele subiu uns quatro cargos, tornando-se o braço direito do chefe. Foi a partir desse acontecimento que tudo mudou, Zayn começou a ficar sobrecarregado com o trabalho em excesso e as viagens que ele tinha que fazer, não nos falávamos direito e ele começou com a maldita mania de beber, todas as noites. Ele estava muito agressivo, em uma noite ele chegou bastante alterado, e acabou me batendo. Aquele dia para mim, foi o pior de toda minha vida. Na manhã seguinte quando ele acordou sóbrio, se desesperou, me pedindo perdão e eu aceitei, afinal não tinha outra alternativa, e eu o amava. Nos dias que se seguiram foram da mesma forma. Eu já estava ficando assustada, não tinha o que fazer, nem para onde ir. O Zayn não permitia que eu trabalhasse, eu só ficava em casa, trancada.

Nesse exato momento estou sentada no sofá vendo algo na televisão, até que ouço a porta se abrindo. Olho e vejo o homem que um dia eu chamei de marido, entrar, da mesma forma que eu já estava acostumada, mas não conformada.

||When Two Paths If Intersect.||[>Camren, Jerrie<]||Onde histórias criam vida. Descubra agora