VOLTA AS AULAS

8 1 0
                                    


Olá,Bom dia!Sou Frank Beckinsale,professor de história dos Senhores aqui da School Versalhes. Para começarmos nossa aula de hoje irei voltar um pouco no tempo,1900 para ser mais exato....ano em que deu início a criação de nossa cidade.

_ Todos sabem que no século XIX o Estados Unidos vivia uma guerra que assolava todo o pais.No final de 1899 com o fim da guerra contra os países vizinhos,o país buscava um meio de trazer riquezas e encontrou no Alaska essa opção.

_ Apesar de toda a riqueza do Alaska,a Rússia enfrentou problemas com o território,surgindo quase que instantaneamente o acordo entre a Rússia e os Estados Unidos que marcou a venda do território para o Estado Americano,esse que explorando toda a riqueza do Alaska transformou os recursos trazendo o desenvolvimento para o país,que só assim conseguiu se reerguer e se tornar essa mega potência da contemporaneidade. Mas essa é uma história para outra aula,pois hoje contarei como surgiu nossa cidade Warriors City.

_ Nessa época ela fazia parte de uma pequena região pertencente a capital Nashville.Com a compra do Alaska abriu a possibilidade de alguns russos que moravam no Estado virem para o país,no entanto,o Estado ainda sofria com as consequências da guerra,sendo a região Sul a menos afetada,e estes encontraram no Estado do Tennessee um local para morar.Cinco famílias se mudaram para "cá" transformando Warriors City uma cidade independente de Nashville.

_ As famílias Grayson,Beckinsale,Parkinson,Collins e Walker foram as primeiras a virem para o condado,são as famílias tradicionais,sendo este condado que anos depois se tornou nossa cidade,Warriors City.(Dado esse nome em homenagem aos guerreiros que lutaram na época da guerra.)Sendo eles que transformaram Warriors City em uma cidade turística e popular do Estados Unidos.

_ Essa região de Nashville não era habitada e ficava mais distante dos grandes bairros e Centro urbano da capital,porém,recebia muitas visitas,pois foi ali que a família Bell foi massacrada.E foi exatamente aquelas famílias anteriormente citadas que transformaram o condado em uma cidade independente e um grande ponto turístico.

_ E foi um pouco da história,quero que leiam livros sobre a criação da cidade para conhecerem,pois cobrarei trabalho de vocês.

(Frank era tio de uma das alunas,a jovem Chelsea Beckinsale.Um professor de grande saber e conhecedor de histórias,viveu por muito tempo viajando,de pais em pais,seu conhecimento sobre histórias é admirável.)

Logo após a aula,Corinne e Chelsea foram junto de Ellie para sua casa.

_ Agora somos veteranas,e esse ano será ainda melhor. - Disse Corinne que estava animada com o ano que chegara.

Logo interrompida por Caleb

_ Oi,desculpe interromper a conversa de vocês,mas,sou novo por aqui e estou a procura do "Champis"(uma casa noturna muito conhecida e popular,importante por ser um ponto de encontro e lazer de muitas pessoas.),mas não sei onde encontrar.

_ Não tem problema....estamos indo para lá. -Respondeu Corinne que logo se interessou pelo jovem rapaz.

_ Estávamos indo para lá?Não sabia "rsrsrs" -disse Ellie para Corinne

_ Mas eai?de onde você veio? - Perguntou Chelsea

_ Morava em Massachusetts,mas vim para "cá" morar com um primo meu....Jasper Walker,ficarei por aqui um tempo e notei que vocês estudam no School Versalhes....amanhã é meu primeiro dia,faço o 2° Ano.

_ Nossa,isso é ótimo,estudará conosco.Você é parente do Jasper?Vocês fazem parte das famílias tradicionais,as primeiras aqui de Warriors City,significa que você faz parte da corte fundadora. -disse Corinne animada.

DARKMOONOnde histórias criam vida. Descubra agora