HOMENAGEM AOS CRIADORES

0 0 0
                                    


SEXTA FEIRA

_ Jasper.Está elegante,bonito,parece ter um encontro logo mais. -Disse ao encontrar seu tio todo arrumado logo de manhã.
_ O que faço ou deixo de fazer não lhe interessa Aidan,mas por quê a curiosidade sobre? -Perguntou Jasper.
_ Não....nada não.
Jasper não lhe contou nada,mas o seu trabalho como integrante no Conselho Criador,era apenas para descobrir o que os demais escondiam.Dentre os integrantes do Conselho Criador que cuidava das questões administrativas da cidade,estava os líderes de uma organização,e ao tempo em que Jasper estava no Conselho,descobriu que o prefeito e o delegado escondiam algo.Mais esperto do que todos,Aidan também estava vigiando o Conselho para descobrir o segredo do qual escondiam.
Aidan encontrou Jhon e tentou tirar do garoto todas as informações da qual poderia,mas desta vez,às coisas estavam diferente.
_ Não me interessa os assuntos do Conselho,não faço ideia sobre o que eles conversam e nem quero.
Foi a resposta de Jhon para pergunta de Aidan sobre o Conselho
_ Você não está sendo muito útil meu amigo. -Olhou fixamente nos olhos de Jhon para lhe hipnotizar.Descubra o que eles vem escondendo e me conte. -Foi o que disse Aidan
_ Eu já lhe contei o quanto quero distância dessa vida de política do meu pai.Você é meu amigo Aidan,mas se quer saber algo sobre isso é melhor você mesmo descobrir,não irei te ajudar....não me envolverei com isso.

(Jhon foi sempre muito cobrado por seu pai,o então prefeito sempre quis que ele se envolvesse mais com os assuntos da cidade,que desse exemplo,pois planejava para ele,que fosse seu sucessor.No entanto Jhon,sempre quis distância,e queria para si a realização de se tornar um lutador profissional de Muay Thay,e seu pai nunca lhe apoiou)

Talvez por não querer se envolver com os assuntos de seu pai,Jhon não percebeu que Aidan não falava de política e sim de outros assuntos.já Aidan percebeu que o motivo era outro.
Aidan chegava em casa e encontrava com seu irmão Caleb e seu tio Jasper.
_ Meu querido irmão e meu tio favorito,foi bom encontrá-los.
_ Agora entendo porque Jasper sai todo arrumado,quer dizer,ele é membro do Conselho Criador e tem que mostrar ser uma pessoa culta,interessada nos assuntos da cidade,afinal,foi assim que ele se tornou aos olhos de todos...essa pessoa carismática e tão adorada.Porém,não sabia que para isso tinha que esconder de seus familiares que os moradores dessa cidade,ou pelo menos,os integrantes do Conselho Criador sabem da existência dos vampiros.
_ Como assim? -Perguntou Caleb sem entender o que Aidan falava.
_ Haaa.....foi mal contar seu segredo assim Jasper,vejo que não havia contado nem para ele.
_ Você não sabe o que está falando,como pode ter essa certeza de que eles sabem sobre nossa existencia?O que está falando é um absurdo. -disse Jasper.
_ Não é toda vez que você tenta hipnotizar o filho do prefeito para ele descobrir certas coisas que lhe interessam,e ele diz não.
Para que um humano não seja hipnotizado por vampiros,é utilizado a Erfidia,uma erva que traz consigo a fraqueza do vampiro,uma espécie de veneno para eles assim como é o Acônito para os lobisomens.E diferente das outras vezes,Jhon não foi hipnotizado,revelando a Aidan que Jhon havia tomado Erfidia.Aidan já estava desconfiado desde a aparição dos vampiros na cidade e as primeiras mortes após a sua chegada
,e agora,sua suspeita se concretiza.

_ Eu estava investigando,vamos dizer assim....e agora descobri que o que eles escondem esta relacionado com vampiros,apesar de não fazer a mínima ideia que poderia ser isso.É o seguinte,seja lá o que eles estão escondendo,não é só o conhecimento sobre o assunto...tem mais algo aí e vou descobrir. - Dizia Jasper.
_ Eles sabem de nossa existência e tramam contra nós....vou usar o jovem Parkinson,e fazer com que ele descubra....acho que se eu drenar a Erfidia do sangue dele,poderei hopnotizá-lo. -Disse Aidan que desejava apenas descobrir e se necessário utilizaria das possibilidades da qual disponhava para isso.
_ Você não fará nada com meu irmão,não permitirei ou contarei para toda cidade quem você é. -Corinne bem preocupada com seu irmão,ameaçou revelar o segredo mais obscuro da família Walker.
_ Haaa,novamente você ouvindo a conversa dos outros escondida,muito feio garota. -Foi o que disse Aidan,enquanto que Caleb tentava acalmar a situação.
_ Ninguém vai fazer nada com ninguém,temos um problema e vamos resolver,mas,sem que para isso precisamos machucar alguém.
Corinne "não deu muito ouvido para Caleb" não suportando a ideia de que Aidan fizesse algo com seu irmão.Caleb correu atrás dela para que esta não fosse embora.
_ Corinne,desculpe pelo Aidan,mas não deixarei ele fazer nada...ele faz essas coisas mesmo.
_ Ele é uma pessoa horrível,dizer que ele é seu irmão parece até um equívoco,vocês são tão diferentes. -Disse Corinne

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DARKMOONOnde histórias criam vida. Descubra agora