OS SINAIS REVELAM

1 0 0
                                    

Warriors City era uma cidade calma,tranquila de se morar,um lugar onde não se tinha notícias de homicídios,suicidios,nem mesmo furtos e roubos.Mas a pouco tempo isso mudou;homicídio dos Grayson,pessoas desaparecendo,outras sendo mortas brutalmente.A cidade vinha passando por uma fase de graves acontecimentos do qual nunca havia acontecido,não com aquela pacata cidade.



Em busca de respostas para suas possíveis conversas com alguém desconhecido,Chelsea junto de suas amigas Corinne e Ellie,foram a casa de Frankstein Beckinsale.


_ A que devo a honra da visita de minha sobrinha favorita e minhas melhores alunas? -Perguntou Frank


_ Como se você tivesse outra sobrinha além de mim tio. -Disse Chelsea.


_ Você conhece tanto de tantas coisas,que achei que poderia saber algo...sei lá,isso...é estranho,o que vem acontecendo comigo. -disse Chelsea que contou sobre suas visões, pressentimentos e tudo mais que vinha sentindo.


_ Pode ser que eu saiba sobre algo,mais....é algo que devo contar somente a você.


_ Tudo bem tio,são minhas melhores amigas....elas sabem de todos meus segredos,assim como sei o delas. -Disse Chelsea.Fazendo novamente,que Ellie sentisse que não devesse esconder de suas amigas o segredo de Aidan,trazendo consigo a vontade de contar para elas e de outro lado o de guardar o segreo.




_ Os Beckinsale descende de uma linhagem antiga e o que você está sentindo pode ter ligação com a linhagem da família.


_ Como assim? -Perguntaram as garotas.


_ Calma,explicarei.Não existe um dia ou tempo certo para desenvolver suas habilidades e nem que este seguirá o mesmo rumo do que outros de sua linhagem.Na verdade,pode acontecer,como também não pode.


_ Ainda não entendo nada do que falara tio Frank. -Disse Chelsea que estava mais confusa ainda.


_ Eu falo de BRUXAS Chelsea.Nossa família descende de uma linhagem de bruxas,pode acontecer de você ser uma bruxa e sua genitora não,ou também o contrário,pode acontecer de desenvolver sua magia,como também não pode.


_ Quando uma pessoa começa receber seus poderes de bruxa...isso poderá vim de várias formas:Alguns tem visões,outros pressentimentos,alguns podem ter os dois,assim como nenhum desses.


O que Frank Disse assustou a todos,era estranho descobrir ser uma bruxa,após tantas histórias,descobrir que realmente isso era verdade era um choque para as garotas.Ao ponto que Frank contava sobre bruxas,ficava mais claro para as garotas o que isso significava.



_ Chelsea,ser uma bruxa não é tão simples como parece.Quando uma bruxa é muito forte,se no início,pode acontecer de seu corpo não conseguir controlar a magia,e nem essa força......esse pode ser seu caso Chelsea.Os Beckinsale é uma família tradicional de bruxos,muito fortes inclusive;e suas visões implícitas indicam que nem você própria consegue conter esse poder do qual você tem.



Chelsea então soube realmente o que significava aquelas visões,era um aviso de que ela era uma bruxa,e por sinal de uma família de bruxas muito poderosa.Estava feliz por saber,enquanto que Ellie estava cada vez mais apreensiva e agoniada com aquele segredo.



_ Meninas,muitos conhecem histórias,eu também conto histórias sobre bruxas,mas,todos acreditam ser apenas ISSO,não podem falar que Chelsea é uma bruxa,nem o que isso significa.


_ Mas não seria bom para ela tanto poder sem nem mesmo ter controle sobre o que poderá fazer.Não me parece algo muito bom. -Dizia Ellie preocupada coma sua amiga.


_ E será por isso que Chelsea irá aprender comigo o que é ser bruxo e ter total controle sobre o que pode ou não fazer.



_ Tudo bem gente,eu vou ficar com ele.A noite ligo para vocês. - disse Chelsea


As garotas se despediram e Corinne e Ellie foram para suas respectivas casas.



JÁ na casa dos Walker o clima não era dos melhores,os irmãos Walker não se davam bem e Jasper ficava ali entre os dois.Mesmo estando os três ali,era como se estivessem sozinhos.



No dia seguinte Corinne procurou Caleb para conversar.


_ Eii me espere,quero falar com você.


_ Estou um pouco ocupado agora,pode ser depois? -Disse Caleb que sabia que com a proximidade da qual tiveram,uma hora ou outra aconteceria essa conversa....mas ele tentava adiar.


_ Quer saber?Não....não pode ser depois.Eu liguei para você e não me atendeu,tento falar com você e sempre parece está fugindo de mim.Eu só preciso da sua resposta....se sente o mesmo por mim?


_ Corinne.Você é incrível,a garota mais legal que conheço,mas acho que não deveria envolver você com meus problemas.Desculpe. -Respondeu Caleb.


E caminhando um pouco triste por responder a Corinne que não,encontrou Aidan.


_ Sério Aidan.Até no Colegio?


_ Ellie me ligou para vim aqui e sem querer ouvi sua conversinha com a ruiva.


_ Não que você se importe. -Disse Caleb novamente.


_ Ok Caleb.Podemos ter nossas desavenças...mas,se tem algo em você que diferencia dos outros vampiros:É os sentimentos.Você gosta dessa garota,então por que não fica com ela?


_ Me diz um motivo...para depois me apaixonar e meu irmão mais velho matá-la.Como fez com a última...não quero isso para ela Aidan.



_ Quem sabe não pode ser diferente irmão.Isso não precisa se repetir.Estou disposto a perdoá-lo,basta me pedir desculpas. -Disse Aidan.


_ Incrível você.Não perde a oportunidade de me ver por baixo.Não desta vez irmão.


Disse Caleb que então continuou a caminhar no rumo da sua sala,sem dar muita importância para que o irmão disse,por outro lado,Aidan demonstrava a primeira vez estar disposto a encerrar a briga entre eles.Como seu irmão não lhe ouviu,ele foi atrás de Ellie.



_ Oi Aidan.Tem uma sorveteria aqui perto,é um lugar mais calmo para conversarmos.


Ao chegar Ellie desabafou e perguntou tudo que queria saber.



_ Você salvou minha vida e agradeço por isso,vem sendo muito legal comigo esses últimos dias....muito importante nesse momento difícil em que estou,mas,minha percepção sobre o que é um vampiro é totalmente diferente do que ouvi em folclores.


_ Espere Ellie.Sei que você está confusa com isso,e que isso é estranho para você.Por isso vou esclarecer todas suas dúvidas sobre o vampirismo.Nada sobre o que diz nos folclores são reais....sério...isso de alho e crucifixo provocar alergias a um vampiro,é totalmente mentira...certo que não podemos sair sob a luz do sol,mas,nada que não podemos dar um jeito.Tudo bem que se alimentar de sangue não seja a melhor coisa do mundo,mas,não precisamos matar para isso;olhe pelo lado bom também:Somos fortes,velozes,não envelhecemos....esse é o meu charme e o motivo de ser sempre lindo assim.



_ Ta bem Aidan.Mas não é isso.Vampiros me parecem cruéis nos folclores e não parece ser muito diferente do que eu vejo,ou talvez,aquele primeiro tenha me passado a impressão errada sobre vocês.(Se referia ao vampiro que assassinou seus pais)


_ Ou talvez não.Ser vampiro tem suas vantagens,mas no início é sempre mais difícil perceber isso.Acontece que quando se transforma em um vampiro,ser novato em um mundo totalmente estranho ao seu tira o lado bom do vampirismo,muitos não aguentam e desligam os sentimentos,sua humanidade.É isso que nos faz ser tão semelhantes a nossa natureza sanguinária.....não sentimos,não se importamos.


_ Se era o que procurava,está ai a resposta,não te direi mais nada. -Aidan pegava a si próprio sentindo algo a mais por Ellie que deveria,foi quando decidiu deixá-la tomar suas próprias conclusões.


_ Espere,você não me respondeu tudo o que eu procurava saber.


_ Aidan?Aidan?

DARKMOONOnde histórias criam vida. Descubra agora