Pov Keila.
Eu estava relaxando em casa num belo sábado, não tinha nada para dar errado, até que minha mãe disse "Filha seu pai não vai mais voltar para casa" com um tom tristonho e com a voz trêmula.
Eu a questionei com meu rosto encharcado de lágrimas, mas ao mesmo tempo, o meu peito ardia em chamas, eu tava com ódio. Minha mãe apenas "esclareceu" que o meu pai mal passava tempo conosco, vivia à trabalho e nunca voltava pra casa, eu não o via com frequência, mas mesmo assim era meu pai, então eu tinha motivo para estar com raiva, certo?
Gritei com a minha mãe, sabia que não iria ajudar ou resolver, mas foi uma forma de liberar o que eu tava sentindo, eu não queria machucá-la, mas não estava pensando direito enquanto eu gritava e ela chorava alto.
Em meio as minhas gritarias e o choro vindo da mulher mais velha, uma flecha em chamas atravessou a sala do nosso apartamento, atingindo as cortinas e ateando fogo no prédio por completo, as chamas eram grossas e de tanto ficar exposta a fumaça, acabei desmaiando, e a partir daquele momento, minhas lembranças ficaram embaçadas e não lembro exatamente do que houve, entretanto tenho certeza de ouvir a voz de minha mãe me mandando ser forte, não sei se foi uma ilusão ou se foi realmente ela, mas gosto de imaginar que foi ela mandando eu continuar forte e sobreviver.
Quando acordei do desmaio, eu estava em um quarto estranho, e ao longe, ouvir uma voz familiar, mas não me recordava exatamente de onde a tinha ouvido. Ao sair do quarto me deparei com quatro tartarugas humanoides ninjas falando entre si, quando notaram minha presença se direcionar a mim.
Raph: Nossa garota, você finalmente acordou, achei que nunca iria acordar.
Leo: Então você realmente a conhece? Meu Deus...
Donnie: A mutação dela é muito esquisita não acham?
Keila: O que você quis dizer com mutante???
Mikey: Isso mesmo que você ouviu gatina, literalmente uma mutante muito gata.
Fui correndo procurar um lugar para ver meu reflexo, e na água suja do esgoto, quase não me reconheci. Meu rosto estava em uma mistura de humano e gato, fiquei chocada e aterrorizada, não sabia que esse tipo de coisa era possível, lembrei que provavelmente eu tinha me misturado com meu gatinho de estimação Meivis Miau, de algum modo, ele se uniu a mim, me transformando... Nisso.
Raph: Não sabemos o que realmente aconteceu no incêndio, mas você foi exposta a um líquido chamado mutagenico, sua mãe te abraçava enquanto você estava inconsciente e multada, mas não precisa se preocupar, ela estava fraca, não pude salvá-la então prometi que iria sempee te proteger.