Capítulo 12: Missão cumprida.

309 25 21
                                    

Terceira Pessoa P.O.V.
Depois da explosão Discórdia, Mane Iac e os ladrões foram presos e obrigados a consertar a parte da rua que eles haviam explodido. Enquanto as meninas, foram presenteadas pela Prefeita Blossom com uma medalha de honra por ter salvado a cidade e achar todas as jóias roubadas, não foi em público para não serem descobertas:
- Muito obrigado! Vocês honraram a cidade e a si mesmas.- Blossom.
- Muito obrigada prefeita, se houver qualquer problema, nós quatro te ajudaremos!- Twilight.
- Espera, como vamos pra casa ?- Rainbow.
- Ah, eu tenho uma maneira bem fácil e rápida.- Cadence.

2 horas depois........
- Yay!!!!!!!! Melhor dia de todos!!!- Pinkie.
- Nem acredito que estamos num helicóptero! Isso é muito mais do que 20% mais legal!- Rainbow.
- Só eu acho que vocês deviam fechar essa porta ?!- Twi.
- Calma Twilight, eu já to acostumada com isso, melhor você se acostumar também!- Sunset.
- Descupe interromper o momento feliz, mas chegamos! 20 minutos antes! Considerem-se boas alunas!- Piloto.
Ele colocou a escada e elas desceram até a escola e depois ele foi embora, chegando na porta as meninas estavam lá esperando elas chegarem, quando se tocaram de que haviam chegado todas foram abraçar elas:
- E ai como foi a viagem ? Algo interessante aconteceu? Alguma aventura?- Rarity.
As meninas se entreolham rindo e Rainbow responde:
- Nada de interessante aconteceu.
- E aqui ? Alguma novidade ?- Sunset.
- Nada de mais....ah não ser que vamos para um acampamento.- AJ.
- Legal! Conta mais!- Pinkie.

Discórdia P.O.V.
Então quer dizer que eu vou ficar aqui preso e aquelas garotas inúteis vão ganhar o crédito, acho que está na hora de chamar especialistas.

Twilight P.O.V.
É bom estar de volta, depois do que aconteceu comigo e com as meninas, eu nunca mais quero fazer algo tão perigoso de novo, mas estou orgulhosa de mim e principalmente das meninas por terem sido tão corajosas e o Spike foi o cãozinho mais leal e companheiro do mundo. Quem sabe esse acampamento que está chegando me ajude a me acalmar.

Terceira pessoa P.O.V.
Todas voltaram as aulas como se nada tivesse acontecido e Luna tinha mais intimidade com as meninas, mas será que Discórdia conseguirá sua vingança ?

***********
Aquela imagem é o poster do novo filme.

Equestria Girls: As agentes secretasOnde histórias criam vida. Descubra agora