Quais são seus planos para a sua noite do Expurgo?
Essa era a pergunta que Rachel digitava no ecrã do seu celular, afim de mandá-la para o grupo de amigos no WhatsApp. Rachel era filha de um senador e seus planos para aquela noite eram ficar confinada dentro de casa, protegida pelo sistema de segurança de última geração que seu pai tinha.
A morena estava mais preocupada com seus amigos, nem todos eles tinham um local tão seguro quanto o dela para passar a noite mais sangrenta do ano. Ela havia pedido permissão para que, pelo menos, Jiho pudesse passar a noite em sua casa mas, obviamente, o pedido foi rejeitado por seu pai, sem rodeios.
Woo Jiho vinha de uma família de classe baixa, ele e seu pai, um policial de meia idade, moravam no subúrbio de Nova York. Pelo que Rachel sabia, Jiho era nativo da Coreia porém, veio com seu pai para a América a procura de uma vida melhor.
Não era só pelo fato do garoto não ficar sob proteção durante a noite mais perigosa do ano, era porque ela gostava dele, mais do que como um simples amigo. Todavia, ela nunca contou seus verdadeiros sentimentos á ele, por medo de estragar sua amizade de anos com o rapaz.
Rachel revirou-se no sofá da sala esperando que algum de seus amigos a respondesse. Entretanto, ela sentiu seu celular tocar, vendo o nome de Jiho na tela, a menina sorriu automaticamente e se sentou sobre o tapete da sala atendendo á ligação.
— Chel? Ya, tudo bem com você? - Ele perguntou, Rachel sorriu boba para o chão ao ouvir aquela voz rouca de quem acabou de acordar mas, logo o respondeu.
— Bem, e você? - Rachel ajeitou a saia colegial enquanto abraçava os joelhos.
— Como sempre, pronta para o Expurgo? - Jiho perguntou e ela suspirou, sempre sentia calafrios ao ouvir aquela palavra.
— Nem me lembre desse nome, você sabe o quanto eu odeio essa noite. - Ela falou e ouviu a risada gostosa do melhor amigo do outro lado da linha.
— Eu sei Chel, não se preocupe, você está a salvo. - Rachel simplesmente amava quando ele a chamava daquela maneira.
— Me preocupo com você. - Falou ela, no impulso, se arrependendo em seguida pois, ouviu um pequeno silêncio se formar na a linha telefônica.
— Eu ficarei bem... - Ele disse, num tom visivelmente incerto e Rachel havia percebido, e aquilo a deixava desamparada. — Meu pai está me chamando, Chel.
— Espera, eu... eu te amo Jiho, fique seguro esta noite. - Ela disse e ouviu Jiho suspirar. Deixando-a mais preocupada ainda.
— Também te amo, fique segura esta noite... - Ele disse e Rachel ouviu a ligação ser encerrada.
Seu coração apertou e ela se levantou, no mesmo momento, viu a porta de casa se abrir e o semblante do seu pai aparecer na sala.
— Boa tarde, filha. - Ele falou e a garota cerrou as sobrancelhas para o pai, segurando as lágrimas que se formaram em seus olhos.
— Por que? Por que ele não pode passar a noite com a gente?! - Ela se perguntou enquanto as primeiras lágrimas desciam pelas suas bochechas rosadas.
— Já conversamos sobre isso. Não é seguro para nós, você não sabe do ele é capaz e-
— Ele é meu melhor amigo! Eu o conheço há cinco anos, sei do que ele é capaz! - Ela gritou, sentindo-se angústiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PURGE 》 Zico
Fanfiction• One Shot • 2016, Os Estados Unidos da América tem uma mudança radical com desemprego e crimes, tendo os dois em quantidades mínimas. Para preservar esses senso de prosperidade, o corpo do governo, os Novos Pais Fundadores da América, organiza um e...