Capítulo III : Um novo amigo?

167 12 23
                                    


 

     A raiva daquele dia volta, e volta com força dessa vez. Porque esse fulano está me olhando assim!?  Olho para ele, e ele voltou a olhar nos meus olhos com intensidade, e sua boca continua entre aberta. Minha respiração vacila outra vez.

- O que você está fazendo aqui? – Pergunto de modo a mostrar a minha infelicidade. E para minha surpresa ele volta a se deitar e começa a gargalhar. Uma gargalhada gostosa de se ouvir, bem encorpada e vibrante. Não, droga! Que merda de bebida!

    Ele ainda deitado se vira de lado e me encara, com a sombra de um sorriso nos lábios. – Eu acho que eu é que deveria te perguntar isso. Essa é minha casa, meu quarto. – Eu devo estar com uma cara muito patética por que logo em seguida ele diz. – Relaxa velho, eu não vou te expulsar se é isso que você está pensando.

    Ele se senta na cama e tira os sapatos, sem tirar os olhos de mim nem por um segundo. Passa as mãos nos cabelos, que ficam bagunçados de um jeito estiloso, e se senta com as pernas dobradas e afastadas, seus joelhos na altura de seu peito.

- Aan... Então, você vai ir terminar de se limpar ou vai ficar aí de pé me encarando?- Ele da risada.- Quer que eu te empreste algumas roupas?

- Pô cara, se não for pedir de mais... – Até que ele não é tão ruim, uma pessoa legal.

- Vou procurar alguma coisa que te sirva, você é praticamente do meu tamanho. Só é... – Ele faz uma pausa me olhando de cima a baixo, e franzido o senhor.- Um pouco mais forte.

Volto para o banheiro. – Você se importa se eu tomar um banho?

    Ele não responde logo de cara, e eu coloco a cabeça para fora da porta do banheiro para ver se ele saiu do quarto, ele está em frente ao guarda roupas. Está sem camisa e com a braguilha de sua calça aberta, mostrando um pouco o cós da cueca e duas voltinhas perfeitas do início de sua bunda.

    Sinto minha boca ficando seca e um friozinho no pé da barriga. Passo minha língua sobre os meus lábios.( Mas só por que boca seca me dá agonia. Nada mais que isso) Ele pega algumas roupas e as coloca em cima da cama, ficando de costas para mim. Ele não é um cara musculoso, mas também não é só magro, ele tem um corpo firme, com pequenos músculos bem desenhados, e cintura fina. Como vocês diriam? Esbelto, ele é esbelto.

Ele fica parado olhando para as roupas sobre da cama, vira a cabeça de lado e coça a nuca.

- E então? – Ele leva um pequeno susto e olha para trás.- Eu posso tomar um banho?

- Aah, claro fica a vontade. Eu já peguei algumas roupas que vão te servir.

Dou risada me divertindo de verdade com a falta de noção dele, de que o corpo dele é menor que o meu. - Não me entenda mal, mas você é um pouco menor que eu.

    Ele passa as mãos nos cabelos e abre um sorriso enorme. – Nem tanto em, tenho certeza que vão servir.

    Eu lhe falo "então ta beleza" e vou tomar banho. Ele deixou uma toalha pendurada no banheiro. Termino de tomar banho, me seco, coloca minha cueca boxer e pego minhas roupas do chão do banheiro.

    Quando volto para o quarto, ele está sentado na cama, fumando e olhando para fora da janela, que fica do lado da cabeceira.

    Vou até a cama pego as roupas e começo a me vestir, sinto ele me olhando, mas não o olho de volta. Por Algum motivo me sinto envergonhado, só de cueca na frente dele. Mas isso é normal, não é? Afinal eu estou seminu na frente de uma pessoa que eu nem sei o nome...

O Amor entre a Raiva e o Desejo. (Romance Gay)Where stories live. Discover now