Capítulo V : A verdade

139 10 5
                                    

                Capitulo com duas mídias: Vídeo e Gif 

               (Achei que essa musica tem tudo a ver com o capitulo)

 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

  Quando percebi já estava no meio do caminho para casa, mas não estava bem para voltar ainda. Minha cabeça está a milhão, e quase bati o carro, então resolvo parar.

   Estaciono na frente de um boteco de esquina, pego minha jaqueta no banco de trás, desço e entro nele.

   Assim que entro as pessoas olham para mim, algumas com um olhar assustado no rosto, e outras me olham de cima a baixo como se eu não fosse bem vindo. Vou direto para o balcão do bar e me sento em um dos bancos.

   Um homem alto e magro, com uma barriga desproporcional ao seu corpo, me encara do outro lado.

-Noite difícil jovem? - Me pergunta, mas eu só fico olhando para o balcão sem responder a sua pergunta. Ele se afasta e quando volta coloca um copo na minha frente e me serve uma bebida. - Isso vai te ajudar.

  Pego o copo e viro bebendo tudo de uma vez, sem nem me preocupar com o que seja, o liquido desce rasgando minha garganta, e queima imediatamente meu estômago.

-Mais um! - Peço, o balconista coloca a garrafa em minha frente, e vai para algum outro lugar.

   Bebo cada copo desejando que as lembranças dessa noite vão embora, mas elas vão ficando mais vividas em minha cabeça, ao mesmo tempo que as coisas em volta vão ficando fora de foco. Já nem sei quantas doses bebi.

   Escuto risadas atrás de mim e me viro para olhar. Uma mulher morena e gordinha esta rindo meio embriagada, com a mão embaixo da mesa, dentro da calça do homem ao seu lado. O homem esta olhando para baixo com a boca aberta. Ele levanta o rosto, morde os lábios e solta um sonoro "Huuuuum".

   Aquilo me trouxe imediatamente, outra vez para dentro daquele Pub. Pego minha carteira do bolso, tiro uma nota de cinquenta reais de dentro e a coloco sobre o balcão, ao lado da garrafa sem rotulo quase vazia. Me levanto com tudo do banco, e o balconista me encara.

-Banheiro?- Pergunto em uma voz que era para ser normal, mas sai em um sussurro. Ele aponta para o lado.

-Fundo do bar a esquerda.

   Caminho para lá tentando parecer calmo, mas com o coração na boca. Entro no banheiro e aperto o interruptor tentando acender a luz, que demora a ligar, e quando liga fica piscando ameaçando apagar.

   Vou até a pia, ligo a torneira e fico olhando a água correr. Não consigo respirar direito, meus olhos queimam, assim como minha garganta e meus pulmões, enquanto eu reprimo a vontade de gritar.

   O que esta acontecendo?

   Mãos pelo meu corpo, e a mão daquele cara me tocando, me masturbando. Sua boca em meu queixo, sua língua passando pelo meu pescoço... Essas imagens!

Minha garganta se aperta ainda mais.

Respiração rápida e curta.

Suor frio e tudo em volta começa a rodar.

Acho que estou tendo um ataque de pânico!

   Olho para o espelho e pareço desesperado, aflito.

   Abaixo minha cabeça em direção a torneira, e deixo a agua cair sobre ela, correndo pelos meus cabelos e rosto. Tentando fazer com que a água lave e leve embora essas imagens.

O Amor entre a Raiva e o Desejo. (Romance Gay)Where stories live. Discover now