Acordo do mesmo jeito que me deitei, com uma baita dor de cabeça e barulho de batidas na porta.
-Eaii Xuxu!- Ashley entra com tudo no meu quarto e pula em cima de mim.- Nossa que cara horrível, tá me dando depressão te olhar Jay.
- Aé? Minha cara está tão ruim assim?- Eu falo ainda com os olhos fechados.
- Jay?
- Oque?
- Jay!?
- Fala...
- Jay!!!
- Fala logo Ashley, que merd... – Olho p ela pela primeira vez hoje. E ela me encara com um sorriso enorme, de orelha a orelha. Seus cabelos que até ontem estavam loiros platinados hoje estão rosa claro.- Teu cabelo vai acabar caindo Galega.
Ela da aquela risada que encanta todo mundo, e balança a cabeça jogando os cabelos para todos os lados – Que nada, se cair eu compro umas perucas estilo Nicki Minaj e já era. Mas eai oque você achou?
- Meu, eu acho que você ficaria gata até de moicano.- E realmente ela está linda com aquele cabelo rosa ondulado até a cintura. Ela está vestida com um macacão preto bem curtinho, preso em uma só alça, e um tope roxo. Sentada de pernas abertas na minha barriga.
Ela da uma gargalhada bem gostosa, e fala toda animada.- Me conta como foi ontem! Como foi a noite da pregação?
- Poderia ter sido melhor se não fosse pelo panaca do Henrique.
- Por que? Oque ele fez, pegou alguém que você estava de olho?
Eu paro pensando em contar sobre a noite de ontem, porém quando me lembro do fulano, sinto uma sensação estranha, e volto a ficar com raiva. Ela me olha percebendo o meu estado um pouco perturbado e antes que ela volta a perguntar eu encerro o assunto.
- Nada de mais. Só o Henrique sendo o Henrique... – Dou de ombros- Mas e eai, você veio aqui só pra me mostrar o seu cabelo, ou pra alguma coisa importante de verdade.
- Entãooo... Hoje a noite vai ter uma festa.
- E oque eu tenho haver com isso? – Ela me olha com expectativa, e da um sorrisinho de lado.
- É que meu pai só vai me deixar ir, se eu for com o meu lindo, educado, respeitoso e responsável namorado. – Ela fala fazendo um bico. Eu dou risada.
- E oque eu ganho com isso?
- Aan... A gratidão da sua linda melhor amiga? – Eu só a olho, demonstrando que isso não é o suficiente. Ela suspira alto e volta a dizer.- Pô Jay, me ajuda aí vai. Eu nunca te peço nada e você sabe como é meu pai. Ele só vai me deixar ir se "o meu namorado" for junto.- Ela faz aspas com as mãos.
- Beleza, mas você vai ficar me devendo essa. E dessa vez eu vou cobrar!
- Aee Xuxu! Valeu, sabia que podia contar com você. – Ela deita em cima de mim e me abraça.- Aarg, credo Jay, você tá fedendo...
- É. Quando eu cheguei não tomei banho.- Eu falo gargalhando da cara de nojo dela. Agarro ela, colocando-a embaixo do braço, prendendo sua cabeça.
- Aaaah! Jaaaaay me solta! – Ela grita e se debate tentando se soltar.
Ashiley e eu somos amigos desde que me mudei para esse condomínio, quando tinha 7 anos. Ela foi a minha primeira paixão. Quando tínhamos 13 anos eu me confessei para ela, declarando que sempre gostei dela como mais que amiga, e ela, logo de cara, sem fazer cerimônia nenhuma, me deu um fora. No meu aniversário de 16 anos eu descobri o por que daquele fora.
YOU ARE READING
O Amor entre a Raiva e o Desejo. (Romance Gay)
RomanceO Amor, entre a Raiva e o Desejo: Fala sobre a vida de alguns jovens, mas tendo como foco Jay, um rapaz que foi criado sobre os ensinamentos e a homofobia de seu pai. Ele aprendeu desde cedo que o certo de um relacionamento era Homem & Mulher. Qual...