Capitulo 74- vômito

2.7K 170 33
                                    

"E de repente o destino leva cada um pro seu lugar.."

Narração Sofia*

Aquela ligação havia me destruído , ele me ofendeu ,

Peguei o meu celular e entro na minha pagina , a que eu fiz pra escrever cartas para o Luan , simplesmente comecei a escrever,

"Tuas palavras me acertaram como uma flecha. Já ouviu falar que palavras ditas não voltam atrás? Pois é. Mesmo meu coração tentando me convencer que tudo o que eu ouvira era mentira, ou uma piada, ou uma brincadeira de mal gosto sua, eu sabia que não, que cada palavra era dita de verdade. E doeu, doeu porque foram ditas por você, e eu nunca em toda a minha vida imaginaria isso, e dai percebi que eu não podia esperar mais nada de você. Todos os passos que fossem dados daqui em diante seriam em direção contrária a sua. Nossos gostos não eram mais os mesmos, nossos desejos, sonhos, planos e promessas, sucumbiram. Tudo se perdeu. E da mesma maneira que começou irá terminar, com palavras ditas, mas agora, mal ditas."

Peguei uma foto dele e postei junto,

Assim que postei , senti uma tontura muito forte, levantei , pra ir ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que postei , senti uma tontura muito forte, levantei , pra ir ao banheiro. Lavar o rosto pra ver se melhorava , mas assim que levantei senti enjôo e sai correndo em direção ao banheiro, Ergui a tampa do vaso e vômitei , vomitei meu almoço todo.

Eu Ando Mentindo DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora