Capitulo 110- #solu

2.3K 143 24
                                    

"Pra onde vai tudo aquilo que um dia valeu a pena ?"

Mensagem:

Samuel: você está bem?

Sofia: achei que estivesse bravo comigo,

Samuel: passou ,

Sofia: aah,

Samuel: eu vi as pessoas zombando de você, porque não reage? Você não é obrigada a nada.

Sofia: prefiro aguentar quieta .

Samuel: você merece um amor de verdade.

Sofia: do amor conheço as dores e os hematomas .

Samuel: logo você vai rir sem perceber, felicidade é questão de tempo .

Sofia: tomara.

Samuel: posso perguntar uma coisa?

Sofia: diz,

Samuel: você acha que se não tivesse ele na sua vida, agente teria dado certo?

Sofia: acho que não.

Samuel: porque ?

Sofia: eu sou estressada, você calmo. Eu falo muito, você é quieto. Eu explodi fácil , você tem mais paciência. Eu grito , você fala baixo. Eu gosto de briga quando certa, você prefere conversar , por coisas assim acho qe mão daria certo .

Samuel: opostos se atraem..

Sofia: ninguém sabe o qe teria acontecido, mas o caso é que ele apareceu na minha vida e eu o amo .

Samuel: entendi.

Narração Sofia*

Eu resolvi reativar todas as minhas redes sociais , sei lá, não vale a pena ficar sem elas por ofensas alheias.

Assim que reativei , vi um novo comentário em uma foto minha que eu havia postado com o luan a um tempo .

De um , para o casal #Solu

O amor é forte demais pra deixar que acreditem os na palavra "final". Não, não é o final, pelo menos não pra vocês, que tem a oportunidade de recomeçar quantas vezes quiserem, vocês podem se amar longe de toda a maldade do mundo. Cuidem um do outro, protejam se do mal que algumas pessoas lançam contra vocês em forma de palavras. O "pra sempre" é todinho de vocês, mesmo que tenha sido dentro de dias numerados.

Terminei de ler e achei a coisa mais linda do mundo ,

Ela marcou ele na postagem , será que ele viu? Não sei.

Narração Luan*

Foi a coisa mais linda que eu já li, e graças aquilo , eu tomei uma das decisões mais importantes da minha vida,

Eu vou atrás dela e que se dane a jade e o julgamento dos outros.

Eu Ando Mentindo DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora