Capitulo 96- sorrindo

2.2K 160 14
                                    

“Eu não ligava para muitas coisas. Eu nunca ligo. Ou eu amo ou eu desconheço."

Narração Sofia*

Sofia: o que quer que eu faça ? O que quer de mim ? Eu não posso fazer nada se eu não te amo, se não sinto o mesmo que você.

Eu sei que estava sendo muito dura, mas se eu fosse boa e entendesse ele como da ultima vez, não terminariamos , eu não ia conseguir terminar então optei por sei dura.

Samuel: eu quero que fique comigo,

Sofia: mas eu não te amo.

Samuel: mas eu sim..

Sofia:EU VOLTEI COM O MEU EX NAMORADO , E EU O AMO.

Gritei, droga. Passei dos limites, não queria o machucar mas essa era a única forma de faze lo desistir de mim ,

Sofia: me desculpe , eu..

Samuel: passou dos limites,

Sofia: então não estabeleça um.

Samuel: o que quer eu faça , eu descobri que a garota que eu amo está com outro..perdi você pra outro.

Sofia: não , você não perdeu, porque eu nunca fui sua.

Samuel: sofia..eu te amo.

Sofia:tente entender, ter a cabeça aberta.

Samuel: tudo bem ,

Sofia: tudo?

Samuel: mesmo que eu não consiga entender, se a felicidade é ele, eu estou feliz por você.

Sofia: obrigada.

Samuel se virou e começou a caminhar , indo embora.

Depois que ele sumiu da minha vista , me senti mal por ele, consciência pesada.

Depois desviei o olhar, uma Ferrari branca parou em frente a minha casa, do outro lado da rua.

O homem dos meus sonhos desceu do carro sorrindo pra mim, lindo como sempre esteve.

Eu sorri de volta pra ele antes de correr para os seus braços.

Eu Ando Mentindo DemaisOnde histórias criam vida. Descubra agora