Prólogo

2.6K 178 74
                                    

Um ano depois de uma quase-guerra, Lydia já tinha completado dezessete anos. Agora, viajando pelo país, ela encontra diversos monstros e sabe qual o seu dever.

Não tem uma casa fixa, mas o lugar favorito é Washington D.C. Onde comendas melhores panquecas e cafés! (Pois é, muito esfomeada).

De vez em quando, ela volta para o acampamento. Mas desde a guerra contra Gaia ficou muito mais difícil seu trabalho. Enquanto os amigos ficavam lutando, ela tinha que ir sozinha lutar contra os monstros aliados de Gaia que apareciam do nada.

Seu melhor amigo nas missões: Astro. A casa é uma barraca mágica.

Seu "relacionamento" com Nico é meio complicado. Só amizade. A garota não o vê com frequência mas sempre da um jeito. Já o filho de Hades é meio confuso com seus sentimentos...

Um novo inimigo vai surgir em busca de vingança. A herdeira de Cronos vai se ver frente a frente com pessoas muito inesperadas.

***

Notas:

Olá amigos! Advinha quem voltou? Sim, podem dançar, pular e gritar agora!

Eu tive a idéia de fazer a continuação da história e vocês já estavam pedindo então aqui estamos nós de novo. Graças aos deuses tive inspiração e idéias para fazer essa história com muito amor e carinho.

Quem não leu o primeiro livro, eu aconselho a ler, porque senão não vai entender nada, então já deixe esse livro na biblioteca e procura o livro 1 no meu perfil Ok?

Me façam perguntaaaasss (comentem aqui)

Obs: a garota da capa não é a Lydia. Vou deixar esse mistério que não posso revelar u.u

Obs2: Vamos ter personagens novos, então se preparem!

Beijos dourados!

Beijos dourados!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Lâmina Do Tempo | Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora