3º Capitulo

297 20 0
                                    

~Cami narrando~

Eu sinceramente não esperava isso, eu pensei que meu tio iria vir buscar a gente, e quando chega aqui quem está aqui ? É ele mesmo, meu coração acelerou e tinha alguma coisa acontecendo, eu comecei a suar frio, minhas mãos tremiam e parecia que tinha borboletas em minha barriga, a emoção era forte eu não havia pensado em nada pra fazer ao encontrar ele, nessa angústia toda nosso olhares acabaram se encontrando e então me fazendo tremer mais e mais, parecia que eu iria cuspir meu coração pela boca, sério isso não é normal! Não é! A Sophi e a Katy se encaravam e riam quando olhavam para nós dois paralisados ali no meio do povo. Até que a Sophi cortou o cruzamento de nossos olhares indo lá correndo e pulando no colo dele, confesso que fiquei com ciúmes mais ela é irmã né fazer o que...

--Maniinho que saudade que eu estava! -Sophi falava gritando e abraçando ele com toda sua força

-- Nossa como você mudou em- ele fala e eu me assusto, confesso que a voz dele mudou está mais grossa, na verdade ele todo mudou está mais lindo, mais gostoso, mais perfeito

--Cadê o papai ? Ele não veio né ? -Sophi fala cabisbaixa

--Não Sophi ele não veio - Eduardo afirma- Mas eu vim não tá bom não ?

--Claro que tá seu bobo - Sophi ri - tá né agora cumprimenta elas também

~Sophi narrando~

Confesso que tava divertido ver os dois trocando olhares, a Cami ficou pálida ao mesmo tempo vermelha e ela suava, a sua respiração estava ofegante, ela é realmente apaixonada por ele, e eu não sei não viu acho que o Dudu tambem sente alguma coisa por ela, afinal o Dudu nunca fica assim com nenhuma garota e com ela ele paraliza, acho que isso ainda vai dá um lance.

--Oooi - diz Katy dando um abraço no Dudu

--Iaeee - ele diz abraçando ela

E  a hora tão esperada chega

-'Oi - Cami falava com a língua enrolada parece

--Oi - Dudu falava de um jeito estranho

Eles se abraçam e demora uns bons segundinhos viu

~Dudu narrando ~

Não sei o que deu em mim, cara eu não sou assim, eu não sou ! Essa menina mexe comigo desde pequeno, eu não sei o que ela tem, mais alguma coisa nela me encanta... Mas não vou levar isso a sério não, eu sei muito bem o que é isso, ela deve ser virgem eu só quero tirar a virgindade dela e é isso, tomara que seja, eu não quero gostar de ninguém ! Eu não quero !

--Katy você vai pra casa ? - pergunto

--Vou sim ! -Katy responde

Deixei ela e estávamos indo para casa... Tudo em silêncio...

As patricinhas da favela (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora