~Dudu narrando~
Não sabia muito bem o que tava fazendo, mas como eu disse ela mexe comigo, não sei a onde isso vai dar, mas já que comecei então vamos em frente, eu acho que vai ser difícil não pegar ninguém, não consigo ser só de uma, mas também não quero magoa-lá, então vou tentar fazer o possível.
--Já estão prontas? - pergunto ao entrar no quarto e elas me olham desconfiadas .
--Estamos - Cami fala
Vamos à praia, confesso que não vai ser legal ver a Cami de biquíni e outros caras a olhando, mas só estamos ficando e não é nada sério então está tudo bem.
~Sophi narrando ~
Estávamos na praia, tudo estava legal até ver o "dono da favela", aff fiquei puta de raiva, ele tá me seguindo? - pensei- Não cara, agora não posso mais me divertir que assombração aparece...
--Aff- Falo com a mão na cintura e eles me olham
--Loirinha? - ele fala com um olhar de malícia observando meu corpo- Que bom te ver, já ia perguntar de você para seu irmão
--To nem aí- disse com uma cara péssima- Pois eu não queria te encontrar nunca mais!
--Olha como você fala com o dono de uma favela mocinha - ele diz em um tom sarcástico
--Você acha mesmo que tenho medo de você? Me erra muleque- falo ironicamente
--Seria melhor ter, ou não iria gostar de me conhecer de verdade - ele diz olhando para meus peitos fixamente e mordendo os lábios inferiores
--Ah, vai se lascar - falo virando e voltando para o mar
Ele é muito gato, não vou mentir, mas claro que não tá louca? Ele é o dono do Alemão, você acha mesmo que ele é uma boa pessoa? Esquece Sophie você não vai cair nessa - penso e converso comigo mesma
Já são 18:00 e decidimos ir embora, Katy não ficou com o Brunin mais ela parecia se apresentar para ele enquanto ele a encarava de longe, e ela parecia gostar, a Cami não parava de encarar o Dudu, o que é normal, e eu? Eu apenas fiquei tomando sol e dando tirana no pikeno que a todo momento ficava jogando piadinha para cima de mim.
~Katy narrando~
Chegamos da praia e não dei nenhum beijinho no brunin, nem se quer um selinho, apenas um abraço e um aperto de mão, ele parecia ficar louco querendo me beijar, mais não dei mole, eu gosto desse tipos de joguinho que deixa o homem enlouquecido, eles já voltaram para a favela e eu já estou em casa, vou tomar um banho, comer alguma coisa e tomar um capuccino, e depois vou ver minhas redes sociais... Lembrando que já tem três chamadas perdidas do brunin, e eu não atendi nenhuma, haha...
~Cami narrando~
Tava louca pra beijar o Dudu lá na praia mais o pikeno e o brunin não deram folga, e nem as meninas, combinamos de nos encontrar no quarto dele quando a Sophi for dormir, calma, eu sei me controlar e não vai rolar nada, assim espero...
--Sophi? - digo
--Oi? - ela responde
--Não vai dormir?
--Eu iria comer algo porque?
--Nada... - falo
Até que enfim a Sophi dormiu, fui para o quarto do Dudu e começamos a nos beijar, um beijo calmo e delicioso, começou a ficar mais rápido e ele parecia explorar cada canto da minha boca, e eu também na dele, a mão dele passeava pelo meu corpo, e ele beijava meu pescoço e me fazia arrepiar...
--Dudu não! - falei quando ele ia me dar um chupão
--Tudo bem - ele disse e voltou a me beijar
Ele me pegou no colo e me levou para a sua cama, o beijo estava cada vez mais quente, ele me sentou no seu colo, eu senti a ereção e seu membro endurecer, ele me arranha nas costas até que com as pontas do dedo ele foi tirar meu sutiã...
--Para! - disse saindo de seu colo
--M..mas...v...você não queria? - ele pergunta confuso
--Não Dudu! Eu não quero! - falo firme
--Tudo bem, se você acha que não está preparada eu respeito - ele disse com uma cara não muito boa
--Obrigada - dei um selinho nele e me retirei e fui dormir
Ele achou mesmo que eu iria ceder assim? A gente mal deu o primeiro beijo e ele já queria mais? Ele tá muito enganado se ele acha que eu sou fácil, não é porque eu amo ele que tenho que ceder tão rápido, e sem falar que a primeira vez é inesquecível, e eu não quero que seja assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As patricinhas da favela (EM REVISÃO)
RomanceTrês patricinhas que gostam de curtir, ao voltarem dos estados unidos Sophi convence seu irmão a levar ela em uma festa no morro do alemão, logo elas conhecem dois meninos que daí em diante viram suas vidas de cabeça para baixo...