Lucy Pov's On
Zeref começou uma guerra. Todos nós fazíamos o que estava em nosso alcance para detê-lo, mas a força dele, e de seu exército era algo que não dava pra imaginar.
Todos os magos, incluindo as outras guildas, estavam começando a ficar seriamente feridos; Levy tinha um corte enorme na testa, Laxus com um suposto tumor causado pelas partículas de barreira mágica, Cana foi perfurada na perna esquerda,etc.
A Primeira Mestra estava,pela primeira vez, entrando em desespero, pois sua estratégia havia mudado drasticamente e nele não tinha seus aliados sendo esmagados pelos Spriggan. O mestre observara tudo ali, mas pude sentir, mesmo de longe, a tristeza em seus olhos, o medo de perder seus filhos, sem ter condições, no meio da luta e não voltarem mais. Havia pensado comigo mesma que faria de tudo para proteger a guilda, se fosse necessário abrir todos os portões das chaves que possuo, assim seria feito, entretanto, faltava algo a mais para me dar essa atitude e só tinha uma pessoa que poderia fazer isso.
Corri em meio aos escombros deixados pela luta da Erza, pulando de um bloco de concreto a outro para visualizar o caminho com os pés descalços e gastos.
Cheguei perto de uma pequena montanha, na qual me surpreendi porque ali havia grama verde em meio aquela guerra. Era um verde simples e escuro por ser noite. Sentir a maciez era a sensação mais confortável que tive naquela noite. Tive a chance de inspirar e soltar o ar de dentro do meu pulmão,querendo aliviar um pouco meu coração.
Ergui meus olhos cansados para cima e vi duas pessoas perto do topo. Subi com as pernas doloridas, forçando a ponta do pé e a canela.
Quando cheguei perto, eu o vi de costas, aquele que eu mais queria ver nesse dia.
- Natsu! - Gritei seu nome e quando ele se virou, Zeref estava na sua frente.
Minha garganta secou, pois não sabia se estavam lutando ou debatendo algo, mas pelo simples fato dele ser o Mago Negro, foi como sentir um vento gelado na espinha.
A grama a sua volta estava morta. Deteriorando. Tentei decifrar o motivo daquele olhar tão singelo com um leve sorriso naquele momento de dor e destruição. Pude sentir uma grande pressão de poder mágico vindo deles. A princípio pensei vir dele, porém o ar estava ficando quente e abafado.
Coloquei uma de minhas mãos na boca para evitar de pegar aquele ar, mas vi Zeref me observar e vi seus olhos negros transformarem-se em globos avermelhados, como se fossem rios de sangue contínuos.
- Parece que temos visita.- Ele levantou uma das mãos e um círculos mágico se formou. - Não interfira.
Tive a da estranha sensação da minha alma saindo do meu corpo. Quando Zeref lançou a magia, Natsu correu primeiro, me guardou nos seus braços e caímos montanha abaixo. Durante o percurso, bati de cabeça numa pedra, no que causou mais dor e abertura de uma ferida que eu já tinha. Minha pele esquentou nos segundos que fiquei com o corpo junto ao dele.
Quando chegamos a uma parte reta, Natsu permanecia no abraço, somente quando chegamos a uma parte reta ele me soltou e saculejou meu corpo para voltar a consciência.
-Lucy,Lucy acorde.
-N-Natsu,o que está acontecendo? - Coloquei a mão na testa.
- Zeref ia te atacar mas eu me joguei na frente e te protegido. - Ele se levantou e observou a montanha que acabamos de cair. - Deve demorar pra ele chegar aqui embaixo.
- Porque isso está acontecendo? Aonde isso vai dar?
- Eu não sei, mas acho que só existe uma alternativa para salvar a todos.
- Uma alternativa? - Pensei. - Você tem algo em mente?
Ele permaneceu em silencio. Geralmente ele corre e diz que vai resolver com os próprios punhos, mas seu jeito impulsivo não era o mesmo e a expressão mais seria que o normal.
-Lucy? - Ele me ajudou a levantar e me pôs a sua frente.
- Sim?
- Eu farei de tudo para proteger a Fairy Tail.
- Eu sei, você sempre foi... - Ele segurou meus braços e me olhos dentro dos olhos.
- E farei de tudo para proteger você.
Sei que o tempo não era propício mas não pude segurar meu rosto de corar, tive que virar um pouco meu rosto, dando uma pequena impressão de tristeza, mas na verdade foi um alivio pro meu coração. Momentos depois, levantei a cabeça e retribui aquele olhar confiante.
- Eu farei o mesmo.
- É , eu sei. - Ele colocou uma fãs mãos na minha cabeça,fez um cafuné e sorriu.
Não pensei que veria esse sorrisão naquele dia.
- Mas o que vou fazer, não pode acontecer com você.
Natsu me olhou meigo e alisou as pontas do meu cabelo levemente bagunçado com pequena textura a poeira.
-Mas do que você está...
- Vejo que tem afeto por essa mulher. - Disse Zeref que aproximava-se rapidamente. - Isso vai ser um problema.
- Ela não tem nada a ver com isso. - Natsu me põe por atrás, me segurando , de costas com as mãos.
- A escolha é sua... meu irmãozinho.
Meu coração parou por um segundo e depois acelerou, dando uma pequena fraqueza nas pernas.
Como assim irmão?
Do que ele está falando?
- Oh, vendo essa expressão, parece que ela não sabe.
- Zeref, seu idiota! Isso é entre você e eu.
Ele puxou debaixo da primeira camada de pano, o livro de E.N.D e mostrou para mim.
- Natsu é o meu irmão mais novo. Ele é o E.N.D.
- PARE!! - Gritou Natsu e pulou para atacá-lo mas Zeref o coloca em um globo negro.
- Não se preocupe, não vou te matar. - Zeref anda até ficar frente a frente comigo, agachou e levou o indicador até a minha testa.
Não tive forças para me mexer, ou para pegar minhas chaves, ou para correr dali. simplesmente paralisiei.
- Você aparenta ser importante para ele, então darei- lhe a oportunidade de saber tudo.
- Saber sobre o que? - Senti a temperatura das minhas mãos caírem e o quebrar das folhas que estavam perto de mim.
-Você pensa que conhece ele, mas lamento discordar. - Minha mente paralisou, meus olhos abriram e senti uma leve coceira na minha íris.
As cores deles mudaram de castanho para vermelho com riscos amarelados.
- Zeref, pare! O que você fez? -Natsu gritou.
- Ela vai saber da verdade. - Zeref virou-se para Natsu e deixou uma lágrima rolar do seu rosto.
"Toda a verdade"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Come Back For Us, Come Back To Me
AléatoireDepois da guerra contra os 12 Spriggan e de Natsu curar-se do tumor, ele vai a caminho de Zeref para destruí-lo, mesmo sabendo que morrerá também. E o fato acontece. Todos da Fairy Tail seguem em frente com dor no coração, porém Lucy não consegue es...