400 Anos Atrás

55 9 3
                                    

- M-mas onde estou? Está tudo branco, não vejo nada.
- Mamãe...
- Hã?! - Escutei voz de uma criança, parecia feliz ao pronunciar a palavra.

Segundos depois minha visão foi voltando ao normal e pude ver a criança correndo. Uma criança de cabelos rosados.
- Não pode ser, é o...
 - Natsu, Mamãe está aqui! - Falou uma linda moça, com as madeixas da mesma cor,porém presos. Seu estilo de roupa era um top com um sobre tudo e uma saia cortada nas laterais, exibindo suas pernas. A moça feliz de ver seu filho, correu para abraçá-lo. - O que estava fazendo?
- Fui pegar novas frutas com Zeref nii-chan.
- Mesmo? Cadê elas? - Olhou em volta procurando.
- Ali, ali mamãe! - Falou sorrindo, correndo em direção ao irmão que as trazia dentro de uma pequena cesta.

Eu observava a cena de cima, feliz por saber que Natsu havia tido uma familia antes de entrar na Fairy Tail, mas o que parte mais meu coração era saber que ele não tinha a menor ideia de como foi seu passado.
- Ele sempre foi um garoto alegre e sorridente. - Tive um pequeno arrepio ao ver Zeref do meu lado, pronunciando tais palavras. - Eu amo meu irmão.
Fixei meus olhos nele por um tempo, procurando algum vestígio de sentimento no que ele estava dizendo e no que irá dizer. Voltei a observar o vasto campo de frutas que a cena mostrava.
- Então porque quer matá-lo? - Disse séria.
- Eu não quero, mas não tenho escolha.
Indignada, cerrei os dentes.
- Não consigo entender. - Encarei seus obscuros fios de cabelos que o vento levava e virou seu rosto de encontro ao meu.
- Logo entenderá. - Ele esticou uma das mãos e alterou a imagem do campo para uma nova cena onde havia muitos livros. - Nessa época, eu costumava buscar e estudar tudo relacionado a vida e a morte.
**- Reitor, poderia olhar essa tese que escrevi? - Disse Zeref, que ao meu ponto de vista, aparentava ter 7 anos.
**- Zeref, foi você mesmo que escreveu isso?- O reitor ficou surpreso com cada folha que leu.
**- Sim.
O senhor Reitor mostrou os papéis aos professores mais próximos e demonstraram a mesma reação. Zeref, mesmo tão jovem, tinha o mesmo nível de conhecimento dos professores avançados na Academia onde estudava. Muitas das vezes, ele dava aulas como um professor formado.
Quando concluíram os comentários, O Reitor pronunciou.
**- Zeref, o conteúdo é excelente mas o tema é pesado demais para uma criança estudar. E além do mais, sobre a magia interferir na vida e a morte dos seres humanos é considerado um tabu na história antiga. - Disse o Reitor mais velho.
**- Sim, quem o fizer, estará despertando a ira do Deus Ankhseram, guardião da vida e da morte. - O mesmo entregou os papéis a Zeref. - Nunca mais pesquise nada sobre isso. Entendeu, Zeref?
**- Sim,senhor. - Ele abaixou a cabeça e retirou-se do local.
No caminho, pude ouvir o que "ele" do passado estava sussurrando,num caminho trilhado por matos finos.
**- Eu só queria saber, porque as pessoas nascem e morrem.
- Eu estava obcecado pelo tema e não desisti fácil. Na Academia, tinha uma sala onde eu estudava e colecionava vários livros. Meu segundo mundo era aquela sala.

Apenas ouvia,sem baixar a guarda. Não sabia o que iria vir depois,portanto fiquei com uma das mãos nas minhas chaves,sem que percebesse.
- Estudou sobre um assunto considerado Tabu e foi amaldiçoado pelo guardião da Vida e a Morte. Mesmo ciente que poderia acontecer...porque??

- Eu não tinha ciência que ia ser amaldiçoado, mas o meu porque está bem ali. - Zeref apontou e retornamos a cena anterior. - Meu irmão.
- Como assim?? -  Olhei,senti um vento abafado passando no meu rosto e quando vi, a grande casa por entre as frutas estava pegando fogo. - Mas o que aconteceu???
- É um grande enigma,nem eu mesmo sei. Nesse dia,eu voltava da Academia e senti um forte cheiro de queimado. Larguei meus livros e corri em busca dos meus pais e de Natsu.
Observei ele correndo, queimando a mão na maçaneta tentando abrir a porta, tendo suas roupas e pele chamuscando pela intensidade do fogo,procurando por entre as chamas algo familiar,até que escutamos uma voz em desespero.
**- ALGUÉM!!! ME AJUDA!!! - Era a mãe deles gritando.
**- MÃÃÃE!!MAMÃE!! - Zeref gritou e correu ainda mais.
**- ZEREF!!FILHO!! - Ela começa a chorar e o abraça.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Come Back For Us, Come Back To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora