Quando acaba o amor para uma das partes

143 5 3
                                    


Nem sempre a vida é um mar de rosas, existem pessoas que amam outras pessoas, quem nem sempre podem estar com elas.

Uma amiga, há alguns anos atrás, namorou um rapaz, que era tudo para ela, ela o amava com todo o coração, ele também demonstrava que a amava, porém um certo dia este namoro veio ao fim, sem mais nem menos e ele se distanciou dela de uma certa forma, que a vi sofrer durante uns anos muito longos. Era visível que ele não a amava como ela o amou, enquanto ela estava sofrendo por ele, ele já estava com outra, isso para ela a derrubou muito mais. Hoje depois de anos ela diz já ter esquecido ele, porém nunca mais desde o rompimento dos dois, eles voltaram a se ver. Ela tentou reatar com ele, logo após o término, mais ele a humilhou, falando muitas coisas ruins para ela. E ela sem entender se ela havia sido mesmo essa "Cruela Cruel" da história, passou a culpar-se por seu relacionamento haver acabado.

Nem sempre as pessoas que perdem seus amores, sabem superar e enfrentar a situação.

Os conselhos que posso dar-lhes sobre as atitudes a serem tomadas, nesse caso, poderão ser:

-Não guarde sentimento de ódio em seu coração.

-Tente evitar músicas que lembrem da pessoa amada.

-Saia para se distrair com amigos, quem sabe nessas saídas com os amigos, você consiga se encontrar novamente.

-Sempre ame-se muito mais que a qualquer outra pessoa! Depressão não é uma palavra adequada para você!

-Repense suas atitudes com a pessoa amada, pois podem existir falhas em você, como também há na pessoa amada! Não cometa os mesmos erros com outro relacionamento.

-Procure melhorar suas atitudes. 

-De tempo para o que está passando com você, se você achar que vale a pena lutar por seu amor, LUTE!

Amar é para fortes, fracos nunca entenderão o que é amor. Valorize-se, se a pessoa não te quer mesmo, não se humilhe, faz mal para você mesmo.

__________________________________________________________________________


Espero que gostem desse pequeno capítulo e não se esqueçam de votar e comentar! 


Histórias de AmorWhere stories live. Discover now