Esse tema é tão normal, pois todos nós já passamos por isso um dia.
Nem sempre quem amamos, também nos ama.
Há casos em que a pessoa é capaz de tudo para tentar conquistar o ser amado. A pior coisa que tem é colocar na mente que aquela pessoa especial, também te acha especial. Idealizar em nossos pensamentos, ou até mesmo em nossos corações, pode causar-nos riscos profundos. Infelizmente as marcas que esse sentimento não correspondido pode ocasionar-nos é profundo demais.
Precisamos manter os pés no chão quando nos apaixonamos por alguém, sempre esperando a reciprocidade antes de se entregar de cabeça. A dica, NÃO mergulhe de cabeça em qualquer relacionamento, espere sempre que a outra pessoa também demonstre que te ama, amor que se é implorado não nos traz benefícios, pelo contrário, traz machucados profundos no coração.
É burrice, lutar por alguém que nunca lutou por você, que nunca se quer te quis por perto. Amar é querer estar junto, amar é querer ver a pessoa bem, mesmo que isso lhe custe a felicidade.
Michele, sempre amou Johnny, que sempre fez questão de menosprezá-la, sempre deixou claro que ela não era quem ele queria para a vida dele. Ela sofria e vivia correndo atrás dele, implorando pelo amor dele, fazendo de tudo que ele queria, apenas no intuito de conquistá-lo porém nunca deu certo, ela a fazia sofrer muito. Um certo dia ela repensou sobre esse sentimento e viu que isso não a fazia bem, ela desistiu dele e se casou com Felipe que realmente a amava e hoje depois de tanta dor e sofrimento, está feliz e completa!
É necessário que a pessoa queira esquecer a pessoa e lutar por isso com muito vigor. A pessoa que está passando por isso deve afastar-se da pessoa "amada", para poder aprender a amar outra pessoa que lhe dê o valor necessário._____________________________________________________________________
É galerinha, acredito que está bom esse capítulo tentei deixar apropriado para o entendimento aqui.
Comentem o que acharam e não se esqueçam de votar!
YOU ARE READING
Histórias de Amor
RomanceNeste pequeno livreto que irei escrever, vou contar-lhes um pouco sobre histórias de amor! Nem sempre temos a oportunidade de estar com quem amamos! Muitas vezes amamos outra pessoa platonicamente! Em certos casos, encontramos amores impossíveis! E...