Existem amores impossíveis, aqueles que por mais que lutem para estar juntos, mais empecilhos que lhes fazem permanecer separados.
Conheci um rapaz que amava demais uma moça, ele fazia de tudo para estar com ela e nunca puderam estar de verdade juntos, sempre o que o pai dela pensava atrapalhava muito, pois ela obedecia demais seu pai, em questão de estar ou não com esse namorado. O pai dela não gostava do rapaz, sempre implicava com ele, qualquer coisa que fizessem para estarem juntos sempre o pai dela a convencia a não estar com ele. um certo dia ela engravidou dele, quando o pai dela soube do ocorrido a obrigou que se afastasse daquele rapaz e não permitiu que o rapaz registrasse a criança, imagina como acabou a história deles? Exatamente, não ficaram juntos e nunca mais ficaram juntos, ele se desencaminhou e muito, hoje infelizmente não está mais entre nós. Ele sonhava em morrer velhinho, ao lado dela.
Quando falta um pouco de garra, para lutar pelo amor, em uma das partes, se torna mesmo impossível estar junto com quem se ama. O amor é necessário que ambos estejam preparados para enfrentar tudo e todos, sempre haverá empecilhos, sempre haverá pedras no caminhos e muitos espinhos, mais é necessário que ambos lutem pelo que realmente sentem.
O que fazer para esquecer um amor, onde se lutou de toda forma para dar certo e que hoje se tornou impossível?
É uma pergunta realmente difícil de se responder, não há uma técnica correta que auxilie nesse processo. Geralmente, é muito doloroso esse processo, até que enfim se esqueça desse amor impossível.
Sempre devemos tentar lutar, mais se não tem como ficarem juntos, melhor não insistir, porque a pior forma de sair de um relacionamento, é com ódio da pessoa ou com raiva por acreditar que poderia ter sido diferente.
___________________________________________________________
Galerinha estou amando escrever esse livreto, para auxiliá-los e com as pesquisas que estou fazendo também está me auxiliando e muito.
Não esqueçam-se de comentar o que acharam desse pequeno capítulo e de votarem também.
YOU ARE READING
Histórias de Amor
عاطفيةNeste pequeno livreto que irei escrever, vou contar-lhes um pouco sobre histórias de amor! Nem sempre temos a oportunidade de estar com quem amamos! Muitas vezes amamos outra pessoa platonicamente! Em certos casos, encontramos amores impossíveis! E...