Andrew On
Acordei e fiz tudo que sempre faço,Tomo café com meu pai falando sobre o exército e minha mãe só concordando,Fui a pé e logo Cheguei a escola e simplesmente não a vi,A aula toda.
Foi um pouco desconfortável,Na hora de ir embora pensei em tentar achar a casa dela e dar uma passada lá,Mas,Achei que seria muito chato incomodar por isso fui para casa.
Passei boa parte do meu tempo estudando os livros de medicina que peguei na biblioteca pública.
Estavam sendo de grande ajuda,Até meu pai invadir meu quarto sem bater na porta nem nada.
-Vamos logo meu filho largue estes livros e faça algumas flexões para seu pai-Fala ele me olhando com ar severo.
-Ahn...Por que?-Pergunto.
-Faça!-Ordena-Agora.
Me levanto da cama e me agacho ao chão tentando fazer e sem sucesso.
Deixo meus óculos caírem e fica tudo embaçado,Tento pega-los mais escuto eles sendo amaçados por algo,O pé do meu pai.
-Fraco-Diz-Arrume suas coisas,Você vai para a academia militar.-Diz e sai do quarto.
Fico pasmo,Sem ver nada sinto meus olhos se encherem de lágrimas.
-Meu filho o que...-Escuto sua voz doce e suave vindo da porta-O meu querido deixa eu te ajudar.-Fala se agachando ao meu lado.
-Não-Pauso-Não precisa,Eu vou mostrar a ele que posso ser melhor.
Escuto ela suspirar pesado e passar as mãos por meu cabelo ela começou a cantarolar uma música que só nos dois conhecíamos e isso me fez me sentir bem.
Depois de alguns minutos para me recompor ela me ajudou a preparar uma mala simples...Eu só conseguia pensar que não poderei me despedir da garota que eu desejo tanto estar ao meu lado...Eu não tive notícias dela,Isso me preocupa.
-Filho?-Minha mãe me chama me tirando de meus pensamentos que martelavam minha cabeça.-Está na hora-Disse e forçou um Sorriso fraco que foi retribuído.
-Okay...-Suspirei e olho para o pequeno botão em formato de flor que havia caído do casaco daquela garota.
Guardo ele no bolso e saio do quarto com a mala e depois fui para o carro que me esperava.
Olhei para meu pai com desgosto e abracei minha mãe.
-Você vai ver...Vai ser bom para ti-Falou ele ao apertar minha mão firmemente.
Assenti e entrei no carro que logo deu partida e eu pude ver a minha casa...A minha família...Aquela garota se tornando Cade vez mais distante de mim.Seria o fim?
Nina On
Acordo com uma leve dor de cabeça não consigo distinguir onde estava pois estava deitada.Mas logo ouvi o barulho das máquinas que estavam ao meu lado mostrando meus batimentos cardíacos e outras cosias.
Eu estava no hospital.
Consegui me lembrar do que aconteceu antes de eu ter desmaiado,aquilo foi assustador...Não sei se devo informar a uma autoridade pública...
Escuto alguns ruídos no mesmo cômodo e fico aflita.
-Olha quem acordou.-Escuto a voz suave de minha mãe e suspiro aliviada-Está melhor querida?-Sinto sua mão segurar a minha.
-Sim.-disse-O que aconteceu?.
-Você escorregou e bateu a cabeça forte,Os médicos disseram que foi sorte não ter tido nada além de um corte na cabaça-Suspira.
-Eu vou poder ir embora não gosto de hospitais.-Digo fraca-Por favor-Sussurrei.
-Filha vai ficar tudo bem...Sério...O medico está vendo tudo para te dar alta querida.-Diz ela.
-Okay.-Suspiro e aperto o edredom que estava estendido sobre mim.
{...}-2 Horas Depois.
-Filha?.-Chamou.
-Oi?-Respondi de imediato
-Você está liberada,Pedi ao Valter para vir me ajudar a te levar para casa.-Fala ela.Valter era nosso vizinho que sempre nos ajudava nos momentos difíceis.
-Okay-Suspiro e por um instante me pego Pensando em como estaria o Andrew se ele estaria bem ou algo assim.Nao sei bem porquê,Mas logo desviei estes pensamentos malucos e tentei prestar atenção no que minha mãe falava.
Não consegui só estava disposta a pensar em coisas aleatórias.
Fomos para casa e depois de minha mãe me deixar em meu quarto eu somente fiz em me deitar na cama e ficar pensando..Mas antes tratei de fechar a janela e trancar a porta pois estava com medo.
Pensei muitas vezes em tentar achar algum jeito de falar com Andrew sem sucesso.Eu sou só uma garota cega que precisa de outra pessoa para fazer qualquer coisa e isto me irrita,Eu não queria ter está vida mas também não acho o fim do mundo.Pelo menos e o que eu acho.
{...}-3 da manhã-
Não conseguia de maneira alguma dormir,embora já estivesse acostumada com o escuro ele me dava medo...
Ouvia ruídos todo tempo e sempre fica imóvel na cama com medo de que inações surgisse em meio aquele silêncio tenebroso.
Me perguntava "como será que Andrew está?",Eu queria saber,Não sei por que mais queria e muito.
Apertei forte a coberta que estava sobre mim e senti águas lágrimas de desespero caírem.
Eu queria poder ver,Queria poder cozinhar,Queria poder fugir de certas coisas que não me faziam bem.
Mas nada disso irá ocorrer...O melhor a fazer e ficar aqui...deitada com insônia e pensando como seria a vida se eu enxergasse.
As vezes os mínimos detalhes são os que faz mais falta.
-Ainda acordada Nina?-Escuto aquela voz e sinto me arrepiar toda.Nao respondo.-Está pensando quem sou eu certo?-Gargalha-Nunca irá saber pois e uma seginha inútil e fútil!Nao sonhe acordada Nina-Diz-Ah e antes de eu me retirar queria te dizer que...bom sabe aquele rapaz?Aquele de óculos,Não está mais entre nos.-Ri-Se sinta culpada por isto querida,Você agora não tem ninguém Nina,Está sozinha.-Sinto as lágrimas caírem em meu rosto com mais intensidade-Eu já vou indo queria,Se cuide...Cuidado com o bicho-papão Nina.-Ri,Logo não escuto mais nada só o tique-taque de meu relógio.
Começo a chorar baixo de desespero,estaria mesmo Andrew morto?Ele/Ela não pode estar falando sério!Nao posso acreditar....
Não posso permitir que está pessoa...Destrua minha vida assim...Não mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
Romance"Você sabe o que e acordar,Abrir os olhos e continuar tudo escuro?É totalmente aterrorizador,E assustador".