Andrew On
Ajeito meus óculos fundos de garrafa em meu rosto enquanto caminhava pela entrada da escola recebendo apelidos ridículos e objetos desnecessários contra mim.
Tentava o máximo ignorar e entrei no prédio da escola,E muito inútil entrar quase no fim do ano em uma escola mas nada e como queremos.
Eu não sou como quero ser,Sou somente um asno ridicularizado e taxados pelas pessoas que se divertem com a tristeza alheia.
Sou Andrew Makinfild,Sou um garoto esquisito ao que dizem.
Me mudei a pouco tempo para está pacata cidade do interior dos estados unidos,Não me acostumei ainda mas tudo e possível certo?Caminho lentamente pelos corredores repletos de murmurinhos.Olhando fixamente para frente,Segurando um pacote de biscoitos na mão esquerda e na direita meu fichário.
Semti uma brisa leve passa pela janela e arquear meus cabelos finos e despentear os mesmo que estavam em forma de tigela.Ignorei alguns comentários ridículos e continuei a caminhar em direção a sala B que seria a minha.
Entrei na sala e me surpreendi com a presença de uma só pessoa nela sendo que falava uns 20 minutos para o começo das aulas.Observei a garota inquieta com o olhar meio perdido,A brisa que passou pela porta entre aberta a atingiu e seus cabelos castanhos com as pontas encaracolados se moveram lentamente para o lado esquerdo.
Desviei o olhar corado e fechei a porta atrás de mim que fez um som meio alto e pude ver de canto de olho a garota ficar meio assustada.
Tentei falar algo para Coforta-lá mais acabou não saindo,Me encaminhei até uma carteira que ficava ao lado da porta bem
Distante de onde ela estava pois ela se posicionava na quarta carteira da ultima fileira da vertical.Organizei meu material em cima da mesa e fiquei olhando minhas mãos e as vezes direcionado olhares inocentes para a garota presente que estava a mexer com meu consciente.
(N//A):Genten rimou 🌞Logo escuto o estrondoso sinal avisando que o começo das aulas já havia dado partida.
Observei alguns alunos entrarem,Alguns cochichavam e apontavam para a garota que estava na sala antes de todos e logo se aproximaram dela e começaram a conversar.
Franzo o cenho.
-Como ela não percebeu isto....-Sussurro para mim mesmo me referindo ao fato de rirem dela e depois irem falar com ela normalmente.
Sinto uma força leve em minhas costas e percebo uma bola de papel rolar ao chão.Ignoro observando o
Professor adentrar na sala e deixar seus matérias em
Cima da mesa e logo após ele vai falar com a garota.Que sorri brevemente para ele,Observo suas íris perdidas.Fico confuso e desvio o olhar começando a prestar atenção na aula.
Nina On
Aquelas pessoas sendo tão boazinhas me incomodavam,Eu sentia que elas não estavam sendo verdadeiras.
O sinal tocou para o intervalo.Pude escutar os passos rápidos seguirem
Em direção a porta,Me levantei já segurando meu guia e escutei os últimos passos e depois a sala ficou silenciosa.Abri meu guia e comecei a apalpar o chão com ele enquanto me situava e caminhava até fora da sala.Fui até o lado exterior do prédio e me sentei em um banco que ficava na parte mais calma da escola.Um banco que minha mãe me descreveu muito bem antes de me deixar me virar sozinha nesta nova escola.
Fiquei escutando o cantar do pássaros que ali repousavam,Mais logo foram tomados por passos lentos e meio indecisos.
Franzi o cenho
-Quem está aí?-Perguntei preocupada.
-O-oi...E-eu não quero te incomodar-Escuto a voz inocente e doce gaguejar e se aproximar-Meu nome e Andrew,P-posso te fazer companhia ?
-Claro,Eu acho-Falo indecisa e escuto os passos da pessoa e logo o ranger do banco com seu peso.
O silêncio toma conta do local a não ser pelos pássaros que por ali estavam até que quebro o silêncio:
-Você e novo?Nunca ouvi falar de você.-Pergunto apertando a barra de meu casaco de tricô.
-Sou sim,Cheguei hoje-Fala ele quase em um sussurro.
-Por que está aqui?Devia estar lá dentro como os outros-Falo
-Eu não sou como os outros-Fala ele como se fosse óbvio-Você não vê?E só olhar para minha aparência ridícula-Fala
Suspiro pesado e viro minha cabeça na direção de sua voz.
-Eu não vejo a 17 anos-Falo com um sorriso fraco no rosto e logo voltando a abaixar a cabeça
-M-me desculpe eu não queria te deixar triste-Ele gagueja falando desesperadamente-Eu sou um asno mesmo-Fala baixo .
-Está tudo bem,Você só...Não sabia-Tento reconforta-lo,O silêncio reina novamente e também novamente e quebrado por mim-Sou Nina-Falo em bom tom.
-Que nome diferente-Fala rindo baixinho-Gostei...-Diz ele em um tom um pouco tímido.
Ri baixo
-Me descreva você,Para tentar descobrir por que não e igual aos outros-Falo e escuto ele respirar meio ofegante.
-Bom...Sou baixo,Magro,tenho olhos verdes,uso Óculos fundo de garrafa,cabelo em forma de tigela,um rosto meio arredondado e uma pele amarelada.-Suspira ele como de te que ele havia listado o encomoda-se.
-Você não parece diferente-Falo soltado um risinho baixo e escutando o mesmo som ecoar de seus lábios.
-Mas para eles eu sou-Diz ele amargamente,Escuto ele mexer algo que está em suas mãos que parece como o som de uma embalagem sendo aberta e logo o barulho de seus dentes mastigarem algo.-Quer?-Oferece ele-São biscoitos de aveia,Sao bem gostosos prove um-Diz.
-Hun...Pode ser-Falo estendo a mão em direção a ele que pousou um biscoito na mesma.Apertei levemente a forma arredondada com alguns caroços e levei a boca.Mastiguei e suspirei sorrindo em
Seguida.-Que Delicia-Falo rindo e apreciando o gosto do biscoito escuto ele rir baixinho.
-São meus preferidos,Minha irmã os trouxe da sua viagem que fez ao Japão este mês-Fala ele-Abra a mão-Diz meio envergonhado.Fiz o que ele mandou e senti algo maior em minhas mãos,Apertei.
(N//A):Não não e um pênis 🌞
Era um pacote-Para você,Sabe....Comer-Fala ele e posso sentir o tom tímido que saia a cada frase-Obrigada-Falo sorrindo.
-E-eu preciso ir....-Fala ele se levantado-Até a próxima Nina-Fala desajeitado e escuto seus passos largos se afastarem.
-Até mais...Andrew..-Falo e aperto o pacote contra minha mão e deixo um riso escapar.
Narrador On
Aquilo poderia ser o começo de uma grande amizade...Entre o Nerd Tímido e a Garota cega sonhadora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nina
Romance"Você sabe o que e acordar,Abrir os olhos e continuar tudo escuro?É totalmente aterrorizador,E assustador".