Capitulo Três

17 4 1
                                    

Andrew On

Foi difícil eu tomar coragem para falar com ela,Mas eu consegui e descobri o por que dela ser quieta.

Meus pensamentos flutuavam,Ecoando em minha mente a voz doce daquela garota tão amigável e gentil.

Chacoalhei minha cabeça para afastar aqueles pensamentos e me concentro na aula de física,O professor havia saído e a monitora veio anunciar que não teria professor para a próxima aula.

A sala se tomou em gritos e comemorações,Começou uma breve guerra de bolinhas de papel entre toda a sala,Menos aquele que tinha o olhar perdido que agora gargalhava deliciosamente.

A observava escutando o teu riso doce e apaixonante,Nem ligando para algumas bolinhas que me acertavam.

-Olha o nerd babando pela garota cega!-Gritou algum trouxa no meio da sala e todos começaram a rir de mim enquanto apontavam também,Me levantei e sai da sala carregando meus matériais junto.

Fui para a biblioteca e fiquei lá encolhido em uma cadeira pensando até ouvir passos silenciosos atrás de mim.

Me virei e olhei a garota,Nina.

-Andrew?-Chamou ela.Forcei a voz para que saísse calma e não tremula.
-O-oi?-Digo.Ajeito os óculos no rosto e suspiro pesado a olhando vir até mim.
-Posso te fazer compainha?-Pergunta apalpando uma mesa para ver se chegava até mim.
-Claro-Falo e me levantado indo até ela.-Deixa eu te ajudar-Digo segurando em sua mão com cuidado para não assusta-lá.A ajudo a se sentar em uma cadeira.
-Obrigada.-Fala ela com um sorriso no rosto.

Me sento ao seu lado e a olho desviando o olhar com receio que ela possa perceber só pelo fato de minha respiração estar pesada e em direção ao seu rosto.

-Você está bem?-Ela pergunta.
-Vou ficar-Sorri fraco.-Não e a primeira vez e nem será a ultima que acontece essas coisas.-Suspiro.
-Eles são uns babacas.-Diz ela-Deveriam ser castigados por estes atos inúteis.
-Não da Nina,Eles ficam....Do lado deles...Sempre.-Suspiro-
O-obrigada por se preocupar.
-Que isso.-Pausa-Amigos servem para isso não?.-Observo sua mão que vai cuidadosamente pelo espaço que a entre nos até encontrar a minha.Arrepio.
-V-você e minha amiga?.-Fico vermelho.
-Sim,Se você estiver incomodado eu te deixo em paz.-Ela tira a sua mão de cima da minha.
-N-não não estou.-Digo rapidamente-E que...Não sou de ter amigos.-Ajeito os óculos que escorregavam pelo meu nariz.
-Agora tem.-Observo seu rosto se iluminar com um sorriso perfeito e viciante.

Não pude deixar de sorrir.Passei um
Bom tempo conversando com aquela garota esplêndida,Até voltarmos a sala com sorrisos no rosto.E claro que eles não deixaram escapar com comentários do tipo "Casalzinho" "O casal estranho do ano" "A festa de Halloween chegou mais cedo".

Todos ignorados com sucesso.

Nina On

 Nina On

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NinaOnde histórias criam vida. Descubra agora