Capítulo 1

50 5 5
                                    

HEY SLUTS!

voltamos com mais uma fanfic, eu gosto bastante dessa historia e vou tentar adaptar pra Larry, eu espero que vocês gostem, e caso não der certo eu apago ;-; depende de vocês...

Espero que vcs gostem ^-^

Beijos no cu docê 😙👌

☆♡☆

O som irritante do despertador de Louis acordou o rapaz de imediato. Ele, irritado, pega o despertador e o atira para o outro lado do quarto.

Louis sempre foi do tipo de pessoa que acorda cedo (com despertadores ou não), mesmo passando a maioria de suas noites em festas.

Ele se levantou e foi direto para o banheiro, onde tomou um banho quente. Depois de se banhar, escovou seus dentes e foi até o seu enorme closet para procurar algum conjunto de roupas novas e bonitas. Ele decidiu ficar com uma camiseta azul marinho, uma calça skinny jeans preta e apertada e um Tom's branco.
Ele se dirigiu até o bidê ao lado de sua cama e pegou seu iPhone e sua carteira, se certificando de que todos os seus cartões de crédito estavam ali.

Tomlinson desceu as escadas e foi até a cozinha aonde comeu cereal com leite e algumas frutas.

Após terminar sua primeira refeição do dia, ele se levantou e andou até a sala onde Feli se encontrava, com o cabelo perfeitamente cacheado e a maquiagem ridiculamente simétrica.

─ Lottie e eu vamos até o shopping! ─ Ela anunciou e Louis assentiu, arrumando a calça em seu corpo.

─ Vocês sempre vão pra lá - Louis disse indiferente, girando os olhos, enquanto alongava a palavra "sempre" de maneira rude.

─ Correto, mas dessa vez eu tenho mesmo que ir! ─ Lottie entrou na enorme sala de estar; fazendo um barulho irritante com seus Loboutins. ─ Eu tenho que retocar a raiz dos meus fios e fazer algumas compras, e você, não vai sair com o Shawn?

Shawn era namorado de Louis, eles completavam dois anos de namoro hoje. O moreno apenas fez um sinal de "não sei" com os ombros e pegou suas chaves, deu uma risada e andou lentamente até a garagem.

─ Aonde vocês vão? - Mark entrou na sala vestindo um terno preto modelando seu corpo majestoso como sempre.

─ Shopping! - Feli gritou de dentro do automóvel.

─ Shopping, também. ─ Louis falou sorrindo e saiu pela porta seguindo as suas irmãs.

Mark bufou terminando de arrumar sua gravata e pegou sua maleta também saindo de casa.

Louis estava saindo com seu carro quando a sua amiga Eleanor o mandou uma mensagem perguntando se eles poderiam se encontrar no shopping, então Louis ligou o carro e foi em direção ao local.

(...)

Mark estava em seu escritório, terminando de resolver algumas papeladas de sua empresa quando seu secretário Edward entrou e fechou a porta.

─ Senhor, está tudo pronto para que iniciarmos - Ed avisou Mark, que assentiu e se levantou, já era tarde e provavelmente seus filhos ainda estavam no shopping.

─ Iniciem, avisem o banco, podem começar ─ Mark ordenou, arrumando sua gravata, logo saiu de sua sala seguido por Ed.

O homem em frente ao seu escritório, viu Jake (o outro secretário dele, Mark), falando com alguém no telefone.
No mesmo momento, Jake terminou de contatar o banco e assentiu para Mark.

─ Vamos fazer meus filhos aprenderem uma lição!

(...)

Depois de uma tarde no cinema, lanche e muita conversa jogada fora, Louis decidiu comprar um novo par de Vans que viu na vitrine da loja.

─ Louis, você pode me explicar o porquê de que, sempre que viemos para algum shopping, você compra um um par de sapatos novos? ─ Eleanor perguntou a Louis que deu de ombros enquanto pagava os tênis com o cartão.

─ Obviamente porque eu não uso a mesma roupa duas vezes e porque essas lojas insistem em colocar coisas lindas nas vitrines ─ ele respondeu e a máquina apitou: O que assustou Louis, porque isso nunca aconteceu.

─ Recusado... ─ a atendente anunciou e ela tentou de novo. ─ Recusado, novamente.

Louis a olhou incrédulo, rindo por dentro.

─ Querida, esse cartão não tem um limite! Tente de novo! ─ ele alterou a voz, demonstrando frustração.

─ Recusado.

"Haha! A conta de Louis Tomlinson zerada, invente outra!" Pensou Louis.

O moreno entregou vários de seus cartões para a mulher, e ele ficou em torno de 10 minutos passando vários cartões e os guardando, irritado.

- Esse é o último! Esse com certeza vai funcionar--

─ Recusado. ─ a mulher declarou novamente, devolvendo o cartão e vendo a expressão de raiva e vergonha de Louis.

─ Isso não pode acontecer! ─ Louis disse manhoso e Eleanor grunhiu, abrindo a bolsa.

─ Se o senhor não pagar, não poderá levar... ─ a atendente disse e Louis respirou fundo.

Quando Louis viu Eleanor pegar a carteira em sua bolsa, ele a impediu, pegou as únicas notas de 100 que ele tinha e entregou para atendente que pegou as notas. Ele só andava com cartões, pois tinha medo de ser assaltado.

─ Porque seus cartões estão bloqueados? ─ Eleanor indagou curiosa ao sair da loja já preocupada sobre seu melhor amigo ficar pobre. ─ Louis, você não está pobre, está?

─ Vou falar com meu pai, porque eu passei a maior vergonha da minha vida hoje!

Depois do acontecimento vergonhoso, Louis se despediu de Eleanor e foi até o estacionamento do shopping.

─ Louis! ─ Lottie falou num tom quase inaudível, correndo de um jeito engraçado por estar de salto com Feli logo atrás.

- ...Hum, ouch!, porque você não está cheia de sacolas de compras? ─ Perguntou Louis a irmã loira.

─ Te pergunto o mesmo! Os nossos cartões de créditos não funcionaram e eu passei vergonha no salão, pois não tinha como pagar, e eu já tinha feito a raiz! Sorte que Fizzy tinha dinheiro na bolsa! ─ Lottie explicou fazendo Louis ficar com mais medo.

─ Os meus cartões também estão bloqueados.

─ Maninho, aquele não é o seu carro? ─ Fizzy perguntou apontando para o Porsche prateado que estava sendo guinchado.

─ HEY! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? ─ O baixinho gritou num tom rude, e correu atrás do homem que estava guinchado.

─ Olá... Louis Tomlinson? ─ o homem perguntou olhando para prancheta.

─ Sim... Como você sabe meu nome? ─ Louis questionou, logo Feli e Lottie chegaram.

─ Eu vim recuperar um carro... Louis Tomlinson, o banco está tirando o seu carro, eu tenho um mandato.

─ DESÇA DO MEU CARRO AGORA! ─ Disse Louis abrindo a porta do carro, mas ele começou a andar fazendo Louis se soltar e levar seu Porsche cinza.

─ Como vamos para casa? ─ Fizzy perguntou manhosa, chegando perto de Louis.

─ Só existe uma coisa a se fazer... ─ Lottie falou andando pra fora do estacionamento.

─ E o que é, na verdade? ─ Perguntou Louis, seguindo Lottie que saiu do estacionamento.

─ Ir a pé.

What Fate Reserves || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora