Hey sluts!Eu vim postar mais um capitulo e pretendo postar segunda e quinta pq fica mais facil pra mim, mas caso eu conseguir adiantar as coisas eu posto mais rapido.
Eu vou viajar todo o final de semana e vou chegar exausto então provavelmente a ebzinha vai postar o capitulo.
Se vcs perceberam, os capitulos vão aumentando com o tempo.
Então se acharem eles pequenos vai depender do meu tempo e de vocês!
Ja votem da deixar eu aqui feliz e continuar com essa fanfic.
E comentem caso vcs acham que deva melhor alguma coisa por que realmente tudo depende de vocês.
Bom espero que gostem, é meio pequeno mais aumenta.
Beijos no cu docê minhas piroquinhas 😊
☆♡☆
...O caminho para a casa dos Tomlinson foi comprido e cansativo, a noite caía e os três estavam cansados. Feli carregava seus saltos na mão enquanto andava com os pés na calçada, Lottie tinha pegado os tênis de Louis para calçar, pois seus saltos estavam causando uma dor horrível em seus dedos e Louis foi obrigado a entregar os calçados para ela.
Ao chegar na rua de sua casa, os irmãos puderam ver carros de policiais e oficiais fechando a casa com fitas amarelas. Os três correram com tudo para descobrir o que estava acontecendo.
─ Vocês não podem passar da fita! ─ O policial avisou quando eles se aproximaram da casa.
─ Nós moramos nesta casa! ─ Lottie bradou e Mark saiu de casa com policiais o acompanhando.
- Papai, o que está acontecendo? ─ Fizzy perguntara ao pai.
─ Oh, tenho que falar com seus irmãos.
Louis chegou mais perto e os policiais se afastaram.
─ O banco meio que... Uh, pegou a nossa casa.─ Como assim, "meio"?! ─ Perguntou Louis arregalando seus olhos de cor clara.
─ Meio, do tipo, não podemos mais morar ou não podemos pegar nossas coisas?
─ Os dois, Fizzy, o banco tem todas as nossas casas, iates, carros e etcétera... ─ Mark iniciava sua lista, mas Louis se pronunciou.
─ Mas que absurdo, pai! Nós somos os Tomlinson! ─ Louis quase gritou, alterado. ─ O senhor não pagou as contas?
Felicité, Charlotte e Louis caíram na risada enquanto Mark continuava sério.
─ Eu não entendo o que está acontecendo. ─ Lottie disse, parando de rir.
─ Vocês querem mesmo que eu seja direto? ─ Mark perguntou e eles assentiram. ─ Estamos pobres.
❀
Eles tinham 48h para saírem da casa. Os filhos de Mark tinham caído direitinho na armação do pai.
─ E então, funcionou, senhor? ─ Jake falou ao telefone com Mark que estava no seu escritório, dentro da sua casa.
─ Bem, tudo está indo como planejado, eu vou levá-los para...
─ Para onde senhor? ─ Jake perguntou.
─ Para Casa. ─ Mark disse por fim, desligando o telefone e se sentando em sua mesa.
❀
Louis estava em crise. Crise financeira, social e emocional. Ele não acredita que estava fazendo as malas. Seu pai havia dito que eles não ficariam na casa nem se escondessem-se.
Louis estava falando com Shawn ao celular enquanto colocava uma de suas jaquetas dentro da mala.
─ Você acredita nisso? ─ Louis perguntou e Shawn riu no outro lado da linha.
─ Louis, de todas as pessoas, você ficar pobre parece uma piada, como seu pai pode perder 500 bilhões de euros em 2 dias? ─ Shawn perguntou com a voz cansada.
─ Exato, não tem como isso acontecer ─ Louis falava, terminando a quarta mala.
- E pra onde vocês vão? ─ Perguntou Shawn.
─ Meu pai disse que tem um lugar que eles não tiraram da gente.
─ E esse lugar é em Beverly Hill's? ─ Shawn perguntou e Louis negou com um grunhido. ─ Onde, então?
─ Inglaterra, eu detesto a Inglaterra... Quase sempre tem chuva e quando tem sol é muito nublado, eu vou ficar branco como uma folha A4. O clima é sempre o mesmo, é sem graça. ─ Louis reclamava, fechando a última mala.
─ Mesmo com bronze ou sem, eu vou adorar comer sua bunda. ─ Shawn falou e Louis bufou.
─ Sério, eu preciso de grana. ─ Louis pode ouvir uma risada do outro lado da linha. ─ Você realmente está rindo?
- Um pouco, Louis, eu sou quem pede dinheiro, sua mesada é o triplo da minha.
─ Mas, amor, eu estou sem nada, meus cartões estão bloqueados, meu carro foi guinchado... Vou me mudar amanhã e--
─ Opa, opa!, que história é essa? Como assim, se mudar?!
─ A taxa daqui é muito alta e também não temos mais dinheiro pra morar na alta sociedade! Shawn, você tá me ouvindo?!
─ Eu...Tô.
Um pensamento de pedir para morar com Shawn passou pela sua cabeça, mas decidiu deixar o pensamento de lado.
─ Você vai me dar dinheiro? ─ Louis perguntou com vergonha, muita vergonha.
─ Okay... Quanto você quer?
─ Para começar, uns dez mil...? ─ Louis perguntou, meigo.
─ Louis, sonha... ─ uma buzina foi ouvida ─ Tenho que desligar, Michael chegou.
─ Okay, eu te amo. ─ Louis declarou.
- Também. - e encerrou a chamada.
No mesmo instante, Mark entrou no quarto e avisou a Louis que ele só poderia levar três malas, no maximo.
─ A minha vida não poderia ficar pior!
─ Louis reclamou, assim que terminou de passar tudo para umas três malas.Seu celular recebeu uma notificação de uma foto da casa de Louis com policiais isolando a casa e vários comentários maldosos.
─ Acabou de ficar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What Fate Reserves || Larry Stylinson
FanfictionLouis e o resto dos irmãos Tomlinson foram nascidos em um berço de ouro; literalmente. Feli, Charlotte e Louis são os irmãos com o pai mais rico que alguém pode ter: Mark. Eles não eram felizes, apenas mimados por seu pai. E isso fez com que Louis...