Capitulo 3

21 1 0
                                    

HELLO BITCHES.
Olha quem voltou??? CHANEL!
Eu tive uma puta recaida mas melhorei pq eu sou a oberlin.

Eu vim deixar esse capitulo pra vcs pq eu to sem fazer nada.

Eu ja tinha preparado esse capitulo a umas semanas mas decidi postar só hj.

Beijos no cu docê 😘👌



☆♡☆




Louis nunca pensou que iria se mudar para outro país.

  Não que ele não quisesse, mas o problema era que eles perderam todas as suas casas.

  No aeroporto Louis descobriu que teriam que ir de econômica, pois seu pai não tinha dinheiro pra 4 passagens na primeira classe. Ele não suportou a ideia no início, porém teve que ceder. Por outro lado Lottie fez um escânda-lo quando descobriu que as poltronas eram juntas e que eles não serviam champanhe Dom Perignon White Gold.
  Fizzy como sempre estava quieta tomando uma Coca-Cola e olhando para a janela.

  Quando chegaram em Londres na porta do aeroporto ficaram procurando uma limusine com o sobrenome Tomlinson.

─ Cadê a nossa limusine? ─ Lottie perguntou enquanto olhava seu celular.

─ Ali! ─ O pai de Louis apontou para um carro encardido e podre. Ele estava com uma porta arranhada e um vidro rachado.

─ Você só pode 'tá tirando com a minha cara. ─ Louis disse. "Eu não vou entrar nessa coisa!" pensou.

  Fizzy e Lottie começaram a colocar suas malas dentro do carro. Louis tinha feito 5 então estava fora de cogitação todas elas caberem ali.

─ Louis anda logo, vai chover e você ainda nem arrumou suas malas. ─ o pai de Louis falou e o garoto tateou o celular ignorando seu pai. ─ Azar o seu.

  As garotas entraram no carro e o pai deu partida, o carro fez um barulho que parecia que iria cair aos pedaços se passasse dos 40km.

  Assim que o o carro dobrou, uma chuva bem grossa começou a cair e encharcar o Louis. O próprio ficou no mesmo lugar se recusando a pisar no seu orgulho.

  Meia hora se passou e Louis completamente encharcado estava com frio e tremendo, até que um grande Ranger Rover parou em frente ao garoto.

  Um homem desceu de lá com um guarda-chuva e foi em direção ao garoto.

─ Você é Louis Tomlinson? ─ o garoto alto perguntou.

─ Quem quer saber? ─ Louis perguntou.

─ Harry Styles, seu pai pediu para mim te buscar. ─ Louis olhou para o garoto e levantou com certa dificuldade. Harry tentou ajudá-lo, mas ele o xingou quando encostou nele.

  Louis entrou no carro e viu aquele cara guardando todas as suas malas no porta malas se molhando com a chuva.

  Ao terminar de guardar as malas, entrou no carro e deu partida.

─ Toma, você parece com frio. ─ Harry falou entregando um casaco para Louis.

  ─ Acha mesmo que eu vou me tapar com esse pano de chão? ─ Louis falou olhando para o casaco.

─ Se você não percebeu o único pano de chão aqui é você. ─  Harry falou sério dobrando a esquina.

  Louis se tapou com o casaco, mas foi só porque estava tremendo de frio.
  O cheiro do casaco era muito bom, era um cheiro másculo e forte, Louis sentiu saudade do Shawn.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What Fate Reserves || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora