- The Darkness Of Stiles -
~ Stiles P.O.V. ~
Eu estava olhando aquela cena e me surpreendi com o controle que Amélia tinha sob Liam. Nunca havia visto isso, apenas com Scott e Alisson. Olhei para o lado e Scott estava da mesma forma. Fiz um gesto para que saíssemos. Kira havia saído, acredito eu que para o vestiário feminino.
– Scott! O que foi aquilo? A única vez que vi isso era entre você e Alisson!
– Pois é! Foi incrível!
– Mas mudando de assunto! Tem algo que eu queria perguntar...
– Pergunte!
– Tá tudo bem com você?
– Tá! Por que? - me olhou estranho
– É que hoje você não estava inteiramente concentrado no jogo! Isso é muito difícil acontecer!
– Vou ser bem sincero com você! Não estou nada bem! Eu estou muito preocupado com Amélia!
– Mas o Deaton disse que não...- ele me enterrompeu
– Não! Não estou falando dos poderes dela!
– Então do que você está falando? - fiz cara de dúvida.
– Ela ainda não superou a Alisson... - pude ouvir um suspiro - Ontem... - ele hesitou, porém sabia que era melhor continuar - Ontem eu a segui de madrugada achando que ela ia se encontrar com Liam, mas aí... Eu vi ela indo para o cemitério. Ela falou que estava com medo... Com medo do poder dela subir à cabeça e o lobo interior dela gostar de machucar as pessoas... - pude ver que Scott realmente estava preocupado.
– Não se preocupe! A gente dá um jeito! Nós sempre damos um jeito! - o abracei. Escutamos Amélia sair do vestiário e logo disfarçamos. Paramos de falar. - Como ele está? - fiz referencia à Liam.
– Ele está melhor! Está terminando o banho! - ela fez uma cara sapeca - Inclusive, acho que vocês deveriam fazer o mesmo! Vocês estão tão fedidos que não consigo nem chegar perto! - ela saiu gargalhando indo direto ao vestiário.
– Acho - comecei cheirando minhas axilas - que devemos seguir o conselho dela! - Scott riu-se e entrou. Fiz o mesmo.
Tomei um banho rápido, porque além de ter um monte de garotos reclamando dizendo que tem compromisso (provavelmente irão ficar de safadeza com as namoradas), ainda tinha o treinador que batia palminhas e falava constante e incansavelmente "Vamos logo com isso maricas! Estão pensando que estão na casa de vocês?" E realmente não estávamos. Apesar de que quando o quesito era limpeza na escola os professores sempre falavam: "A nossa escola é como se fosse a casa de vocês!! Deveriam tratá-la como tal!!" Isso era bastante irônico.
Coloquei a roupa reserva que sempre trago para os treinos de lacrosse. Peguei meu taco, minhas proteções, o uniforme e o capacete "socando" tudo em minha bolsa. Scott e Liam já estavam à minha espera. Encontramos com as meninas que já estavam juntas à Malia e Lydia. Andando no corredor da escola passaram-se várias lembranças, as quais nos tornaram cada vez mais unidos ao mesmo tempo em que nos distanciou psicologicamente.
Eu sentia culpa. Todos me falavam que eu não tinha culpa alguma, que eu fui possuído por um noguitsune. Mas eu estava lá. E o meu outro "eu" havia gostado de toda a confusão, dor e tortura. E, acredito eu que meu corpo foi escolhido porque desde a transformação de Amélia, surgiram muitas encrencas, que só me deixaram confuso e com medo. Isso só favoreceu para que fosse possuído.
Me despedi do pessoal e falei que iria pra casa dando a desculpa de que estava muito cansado por causa do jogo. Entrei no meu precioso gipe. E fui direto para casa.
Como sempre meu pai estava no trabalho nesse horário. Adentrei no meu quarto jogando as minhas coisas em qualquer canto. Tomei uma ducha demorada, afinal de nada adianta o banho na escola. Coloquei uma roupa fresca e me joguei na cama. Queria dormir, mas não conseguiria.
Além de Scott, eu também estava preocupado ao extremo, tanto com Amélia como com Malia. Malia estava obcecada com a história de procurar sua mãe, mais conhecida como Desert Wolf. Por que isso me aflige? Porque tenho medo de que a machuque. Tenho medo de que Malia crie expectativas erradas sobre a própria mãe.
Levantei-me num pulo. Sabia que não conseguiria dormir. Tinha que resolver as coisas. Tinha que encontrar uma maneira de manter-nos vivos e unidos. Isso tudo o que estamos passando é só uma fase. Ou pelo menos tento acreditar nisso. Ás vezes penso que nunca teremos felicidade. É muito difícil tentar acreditar em algo que as possibilidades são mínimas. Mas eu tenho que tentar. Se não for por mim, será por eles que são como irmaos para mim.
Meu celular tocava sem parar, interrompendo meus devaneios.
– Alô?
– Stiles! - Amélia estava eufórica.
– O que houve?
– Venha rápido para cá! Não dá tempo de explicar agora! Venha logo! - pude escutar o bip do celular dizendo que a ligação havia acabado.
Peguei minha carteira, celular (que já estava em minhas mãos) e as chaves do jipe.**** FAAAAAALAAA POOOOVOOO! Sentiram minha falta? Não? "A menos que você seja um zumbi!" Calma gente hsuahsuah não assisto essa série... Só gostei da expressão kkkk
Mais um capítulozinho de They Howl!!! TUNTS TUNTS TUNTS!! Pretendo postar sempre nesse dia. Repito: apenas PRETENDO, não significa que eu vou conseguir postar SEMPRE, okay?
Espero que tenham aproveitado bastante nesse cap. Eu quis colocar a visão de Stiles pois existem muitas pessoas que idolatram o nosso querido Dylan O' Brien (ator que faz Stiles). Mas não só por causa disso! Ele é um dos personagens principais, por ser como um irmão para Amélia e Scott.
Então é isso! Desculpa pela demora :$ A explicação da minha demora está na postagem anterior! Obrigada pela paciência!
Bye ****
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Howl
Teen FictionInspirado na série Teen Wolf "Eu realmente não sei se tudo o que passamos nos faz mais fortes ou mais fracos, só sei que cada vez que vencemos uma batalha, é como se deixasse uma marca que provavelmente ficará marcada para sempre." - Trecho retirado...