Fala povo! Estou aqui para pedir milhões de desculpas. Estou desde setembro do ano passado sem postar nenhum capítulo. E, cá estou eu para justificar-me.
Em setembro, minha carga escolar havia aumentado. "Mas Aline! O que você quer dizer com isso?" Bom. Por estar no finalzinho do ano letivo, os trabalhos (aqueles que exigem apresentações exacerbadamente formais, com slides e tudo) aumentaram. Houveram muitos eventos em minha escola, tais como: Feira de Ciências e de Literatura (os quais precisam muito tempo de estudo). Outro motivo foi que ano passado eu estava no meu primeiro ano de Ensino Médio e não estava acostumada com a quantidade de matérias (que são muitas, MUITAS mesmo). Com o aumento de matéria, consequentemente houve o aumento de provas, que para ser bem sincera, eu ODEIO. Quem nunca odiou ter que fazer provas que atire a primeira pedra. Além de tudo, para diminuir ainda mais minha inspiração, a série tinha entrado em hiatus. Ainda bem que ela voltou esse ano (e à toda força).
MAS, não é necessária a preocupação, pois de forma alguma pretendo excluir a história e assim que puder retomarei o rumo da mesma. Pretendo fazer até um cronograma para me organizar melhor quanto ao dia de postar.
Sei que mereço uma "camaçada de pau" (como falamos no Sul do Brasil, que significa apanhar), pela minha falta de responsabilidade. Sim! Isso foi irresponsável de minha parte. Me senti muito mal com isso. Logo eu que sempre critiquei pessoas que faziam o mesmo. Quero agradecer a todos que tiveram a paciência de me esperar. E também aqueles que me aguentaram por todo aquele tempo e que pretendem me aguentar futuramente com a continuidade da fanfic.
Muito obrigada a todos! E muitas beijocas! (Estava com saudades de escrever aqui <3)PERGUNTA DO CAPÍTULO colocarei uma pergunta a cada final do capítulo. Porque acredito eu que assim manterei contato indireto com meus leitores "divosos" <3
PERGUNTA DE HOJE: QUAL É O SEU PERSONAGEM PREFERIDO DE TEEN WOLF?
VOCÊ ESTÁ LENDO
They Howl
Novela JuvenilInspirado na série Teen Wolf "Eu realmente não sei se tudo o que passamos nos faz mais fortes ou mais fracos, só sei que cada vez que vencemos uma batalha, é como se deixasse uma marca que provavelmente ficará marcada para sempre." - Trecho retirado...